1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Medal of Honor: Allied Assault Expansion

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SilveRRIng, 23 de Julho de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 4862)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Uma preview da expansão q vai sair no final do ano.

Hmmmm, promete bastante. Vamos poder guiar tanks tb online, 15!!! novas armas, incluindo smoke granades, e um novo Mod para se jogar q me parece muito interessante, mas acho melhor q deêm mesmo uma olhadela no site: Mohaa Expansion Pack

P.S. - Têm la videos para sacar, para kem ainda tiver trafego internacional disponivel... >(

2. Watchout

Watchout Power Member

O vicío voltou!! Depois de ter jogado MOHAA até á exaustão em single player (não tenho net em casa por isso n costumo fazer MP, só em LAN :() , vou poder voltar a furar uns quantos nazis!! MOHAA foi o melhor FPS que joguei nos últimos anos (não vou mencionar o UT, porque para mim são diferentes demais para serem comparados), com um single player simplesmente excelente... Estou a considerar seriamente comprar o MOH: Frontline pra PS2 :D.

P.S : SilverRing não te preocupes que os vídeos não mostram nada de especial... Todos eles mostram o mesmo gajo a passear no nível com uma BAR... Não mostram armas novas, nem smoke grenades, nada... :mad:

3. Fivewin

Fivewin Power Member

Ou seja vai ser parecido com o Battlefield 1942, já agora alguem já jogou à demo? o jogo promete.

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Tinha uma Demo deste jogo a ja algum tempo, mas não sei se é a mesma versão. Tinha alguns problemas com as resoluções e uns bugszitos mas fungava bastante bem.
    Achei o som excelente, alias perfeito, do melhor q ja ouvi ate hoje e graficamente, tirando as kestões da resolução tb esta excelentes. A jogabilidade é talvez um pouco arcade, pois os bonecos deslocam-se a uma velocidade na minha opinião um pouco elevada e e relativamente fácil acertar a grandes distâncias, sendo por exemplo o rate of fire da BAR demasiado alto. Nesta demo, se for igual a q tinha, so deverá dar pra jogar com os characters a pé e com os tanques dos dois lados da batalha, q ja é por si só bastante bom. A percepção da potência do TigerTank esta muito bem retratada e a ligeireza dos Shermans tb. A AI esta em alguns casos boa demais, por isso, tenham muito cuidado com os snipers...

Estou desejoso é de jogar a isto online!!!

Partilhar esta Página