1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Medal Of honor - Allied Assault

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 19 de Setembro de 2002. (Respostas: 45; Visualizações: 4864)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Um grande jogo, sim senhor.. e online ainda dá mais gozo.
    Só que, como todos os jogos coim componente multilplayer, é assolado pela pior das pragas, os
    cheaters .

Será possivel haver um patch ou uma qq outra forma de evitar q estes animaizitos nos estraguem o jogo?
    Servidores d confiança, etc..

Alguém sabe de alguma coisa? è q já enerva ser sniped por um tipo de metralhadora a 500 metros... :mad:

2. Raptor

Raptor OC Legend

de certeza que é cheat ou tu n jogas nada? é que eu costumo snipar de metralha... mt treino!!! :D

3. streetpreacher

streetpreacher Power Member

Cheater!!!!!!!!!!!!

Just kidding

4. AwakE

AwakE Banido

Snipar de metralhadora no MOHAA não é mt dificil. Essa não é cheat.

5. Sacripanta

Staff Member

em andamento e a uma distancia brutal? hás-d-m dizer onde é q compráste a metralhadora.. :P

D qq maneira, ninguém sabe d nenhuma maneira d tornar o jogo mais seguro contra essa corja cheater? sem ser o single player..duh!

6. Raptor

Raptor OC Legend

Mas isso não é um cheat, tens que ver isso... alias, eu não conheço nenhum cheat no mohaa... ou se joga bem ou nao.

7. AwakE

AwakE Banido

Epa o que queres o jogo não ta muito realista nesse aspecto mas é assim. Eu farto-me (fartava-me que já não jogo) de fazer isso e não uso cheats.

O cheat que conheco e esse é usado claramente, é o wallhack que torna os "tiles" das paredes mais pequenos e dai podes ver pelas paredes e disparar por elas. Esse sim é mto chato e montes de gajos usam.

8. Raptor

Raptor OC Legend

então se calhar é por isso que agora eu noto que tenho mais concorrencia... antes era sempre o melhor... :) (nada convencido!)

9. AwakE

AwakE Banido

Costumas jogar nos servidores da netcabo raptor? nunca te vi por lá, pelos menos com esse nick.

E sim agora a concorrencia é mm desleal. Eu deixei de jogar por isso.

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Tem havido muita gente a usar cheats no MOHAA, nos servers da netcabo. Tem havido grande polémica entre o clã Hamas e os KnD. Vejam aqui . Ja ca tinha posto o link, noutra thread.

Sinceramente, desconfio bastante dos KnD (desculpa-me Morgas, aka jfbbms, mas é a verdade) pq ja vi e ja fui morto, em particular pelo cracks de formas q em condições normais (no-cheating) seria quase impossivel. Tipo: estar escondido a uma distância razoável, numa esquina, daquelas onde não é obrigatório estar alguém a defender ou refundido e ele sai-me de outra esquina a correr em Lean, ja a apontr e a disparar para mim e ao 2º/3º tiro (em rajada de STG44!!) acerta-me na cabeça? adivinhação e pontaria extrema? ou coincidência com muita sorte? nahhh!! Foi demasiado descarado!!

Já existe este software, caganamata, mas acho q tb ja tinha postado e já tinhas visto: aqui

Falta é os admins dos servers tb o implementarem. Depois é só ter o software instalado localmente na nossa máquina.

Tb me tenho sentido muito desmotivado a jogar nos pubs, e o mais grave é q mesmo em Clan Wars oficiais é dificil saber se estão ou não a usar cheats, pq o mohaa não dá pra gravar demos, nem os admins (em spectator) são obrigatórios.

Eu pergunto: Que tipo de gozo dá matar adversários sabendo q temos vantagens sobre eles completamente desleais? Será q essa gente tem noção de q na realidade não são melhores q os outros? Q são apenas aldrabões? Q ganham com isso? Reputação? Por amor de Deus.... Não só são batoteiros como acabam por estragar o próprio jogo onde querem ser alguém...

11. Raptor

Raptor OC Legend

Então é isso... hmm... isto é o que dá n aparecer na net a algum tempito... mas eu costumava, por exemplo no nivel... bolas, aquele da ponte e do ribeiro em baixo, com o hotel com varios quartos, n me lembro do nome, mas ai, eu metia-me nas janelas e snipava de metralha... :P

Nesse caso, HEADSHOT NESSES [email protected] MERD0S0S QUE PARA AI ANDAM!!! CHEATER DE MERD@!!!

12. Fivewin

Fivewin Power Member

Epá das vezes que apanhei o Raptor online ele é um jogador igual aos outros(mediano), quem me pareceu jogar melhor era o Z

13. Sacripanta

Staff Member

Cheasts para o medal há mtos. E sei-o pq os procurei, apenas para os poder identificar e n andar a acusar injustamente quem joga acima da média. Q o ppl se aproveite de estranhices do jogo (snipar d metralha é uma delas) ainda vá, agora q tenham fast shots (ou seja, esvaziam-t um carregador em cima e tu sem tempo nem para gastares metade do teu), noclips ( q nem sequer precisam d fazer reload é sempre a aviar) sem falar dos wallhacks, etc. Se n acreditam, vão a um servidor qq e escrevam "mohaa cheats pc" e é uma festa.. uma festa bem triste!
    Vou reinstalar o jogo na esperança q o file q saquei do link q puséste, Silverring, funcione.
    Já o tinha visto numa thread algures, mas p mais q procure n a cheguei a achar. Gracias, hombre;)

N sou, aliás, nem tenciono ser, um batido no jogo. Como em todos os jogos q jogo online, limito-m a divertir-m. Ma n gosto, como já referi na thread "Cheats online" d ser comido por parvo p akeles q , na impotência de serem jogadores exemplares por mérito próprio o tentam ser recorrendo a cheats.
    Prefiro n jogar a usar cheats.
    E volto a repetir, se m virem a jogar online, deiam-m um tiro na tromba q n m importo mmo nada:001:

14. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Raptor,

Na tavas ontem a noite a jogar num servidor estrangeiro?

Quanto às cheats...na me espanta nada...já tinha ficado com a sensação que, de vez em quando (não sempre claro),era morto em circunstâncias muito estranhas...

Tipo snipado através de paredes ou nem ter tempo de disparar com a STG44 contra malta com SMG (quando nos cruzamos em esquinas).

Ou então estar nessas mesmas esquinas e aparecer malta já com a arma apontada à minha testa (quando estou agachado).

Pedro Telles

15. jfbbms

jfbbms Power Member

bem, eu por acaso era dos knd, mas no fim acabou-se por acabar o clan knd. Ha pessoal que chateado por ser apelado de cheater e algo inclusive eu, esta agora no [MoSSaD], alias, quem sabe antes dos knd houve a Al-Quaeda *cof* ( nada de parentesco com a real ).

Quanto a cheats, epá eu nao uso nenhuma nem gosto de usar. Continuo a fragar como tenho sempre fragado sempre , so que tenho utilizado tecnicas aperfeicoadas ( ate me apelidam de camper ( hehe ).

----------------------------------------
    MAPA V2

Quando os aliados no inicio no campo relvado vao pela porta da direita, vao pelo corredor em que passam 1 dada porta e sobe-se as escadas. Entre essa porta e a parece pode-se meter ai um Axis inclinado para a esquera para a arma nao passar a porta ( e isto sim, é um bug -> encostar a porta pode-se matar do outro loado pk a pessoa atravessa MESMO a porta ou parece ) , e quando os allies passam é mesmo a " pato ". NINGUEM no começo ( e mesmo agora quem começa, olha para este promenor

No mesmo mapa, em vez de virar a direita é a esquerta, vai-se sempre em frente, passa-se a porta e depois temos um " S ", quando depois viramos a direita, a esquera pode tar um gajo agachado com uma smg.

Na sala de controlo, podes ficar atras da porta mais longe dos aliados, quando a bomba for colocada, basta abrirem a porta....

Tb podem ficar dentro da sala mas esta ja e conhecida que os allies mandam sempre granada , dentro da sala mas como sempre entre parece e porta. Se ficarem ai acompanhem o movimento da porta e esperm um pouco ate que o aliado chegue a mesa, depois PIMBA

V2+Radio (minitrov)

Podes-te esconder na base do missil que esta deitado que essa parte tá escuro e ningurm te vê, dai podes ver a porta para o radio e as escadas desde o chao até a porta....

The Hunt
    Outro exemplo é ir para cima da igreja , mas ai é preciso 2 pessoas, uma para agachar e outra ou mais para subirem.

The Bridge, DasBoot

Nao conheço nada de especial.

É tudo pequenos promenores que ninguem repara e que fazem a diferenca entre fragar bastante ou mais algo.

Um cheats que eu conheço e ja tenho experimentado, e ja veêm imbutidas no jogo e toda a gente conhece ( e é a unica que sei ) é no mapa zuphen. Quando estao em aliados vao pelo lado esquerdo, em que depois sobem uma pequena rampa e estao no topo de uma casa de madeira, se depois continuarem em frente têm o relvado
    Quando saltam para o relvado , se olharem para a juncao da casa e do muro, tem uma falha do jogo que podem ir para debaixo do jogo....

Um outro bug do jogo é no servidor da netcabo/sapoplay no mapa tipo cenario de guerra ( nao me lembro do nome ) em que o bug é gajos da outra equipa ficarem invisiveis, que se resolve saindo do jogo e voltando a entrar.... isso aconteceu a mim que o Arafat do [hamas] ficou invisivel e nao tinha culpa nenhuma....

Bem, acerca do medal é o que conheço, é pena alem de nao ser implementado o anti-cheat no server, quando morremos nao ter-mos a visao exactamente como um cheater a ve num ecrã... ai seria logo visivel os wallhacks e afins....

16. jfbbms

jfbbms Power Member

entao ve esta page : http://knd.pt.vu

Depois infelismente pagam uns pelos outros.. é a vida... Tb ouvi dizer algo dos hamas ( nao sei quem ) mas tb ai nao duvido ( se por acaso fosse verdade )) que tb houvesse pessoas que nao alinhem nisso....

ps : alem disto tudo, ha uma coisa chamada Roger WIlco que é aquela, ha quem considere cheats, outros nao consideram mas a verdade é pode-se falar em conferencia e quando uma pessoa morre pode ir ver onde o ppl da outra equipa anda.... e isto da bastante jeito... expecialmente en clan wars de objective, mas la esta, é detectavel? Fica ao cargo da consiencia de cada um...

É possivel sem cheats, nao so de sniper ( é mais dificil ) mas especialmente de machinegun. Para isso basta te encostares a parede ou uma porta e te inclinares de lado e depois ate rodares ate tares de frente para a parede ou porta. Tu atravessas mesmo a porta/parede e isso é mesmo do jogo. Por isso entre as portas e paredes inclina-se sempre no sentido contrario a porta para ninguem nos topar....

Última edição: 24 de Setembro de 2002
  17. SKATAN

SKATAN Power Member

eu sinceramente nao sei cheats nenhuns mas mesmo assim sao poucos os rounds que nao ganho , as vezes e dificil quando ha muitos gajos com shotgays e bazooka

habituei-me a mp40 e e a arma que da mais gozo , a axis rifle tmb e fixe mas o prob e quand acertas o tiro e ele nao morre logo :/

mas isso de ser matar a distancia com uma stg é super facil em realism

em realism são armas invenciveis

para mim quem usa stg em realism é um lmao

por isso jogo sempre sem realism que não me faz diferença

mas parece que vai sair um update pro mohaa que resolve o desiquilibrio entre axis e allied

quanto a forced skins , errm... e mais facil spotar um german cientist que qualquer uma das skins dos alliados (outro desiquilibrio) por isso nao acho nada de mal forçar um skin mais vistoso nos allied (apesar de não o fazer)

18. AwakE

AwakE Banido

Acho que tal como não usar o roger wilco para fazer batota tb é da consciencia de todos não usar os bugs do cenário. Os cenarios não foram feitos para andarem gajos por baixo do chão, ou para se disparar pelas paredes, e pessoas que aproveitem esses bugs axo que são tão más como os cheaters a serio.

19. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Roger Wilco cheating?

No mohaa qd passas para spectator toda a gente vê. Eu digo isto pq numa CW da demasiada cana alguem passar para spectator, es logo catato, por isso ai fechou a loja. Usar isto em publicos, ya ok, não é leal. Importante é q a própria CB permite o uso de programas de voice em Cw´s. Quem me dera q fossem so estes problemas ou "cheats" usados.

Jfbbms,

Sinceramente não me recordo de nenhuma situação em q tivesses dado a impressão de tar a fazer batota ou usar algum cheat. Outros membros dos KnD? Isso sim, o cracks então era um escândalo e mesmo a descarada. Os Hamas? Nunca me apercebi, mas como eles tb jogam mais TDM do q Objective não posso opinar. Já agora deixo aki tb um link q fizeram mais tarde (ja conhecia o q deixaste) q tb tem a ver com este caso e q vem deitar mais umas "axas" suspeitas à fogueira. Para mim não é conclusivo mas não ta a ajudar a contrariar a minha ideia.
    cracks apanhado
    Skatan,

Percebo o q keres dizer relativo ao desequilibrio mas eu vejo ao contrário do teu ponto de vista. A STG44 tem 30 balas contra 20 da BAR e um rate of fire muito superior, porem tem mais recoil e mais imprecisa. Considero isto mais vantajoso em Default ou Arcade Mode do q em Realism, pq num encontro imediato basicamente ganha quem tiver acertado primeiro e aí conta destreza (pontaria) do jogador e não a vantagem de conseguir enfiar mais balas mais depressa no aliado quando na realidade este começou a acertar mais cedo (por exemplo) q na realidade teria resultado na morte prematura do Axis, como acontece em Default mode. Mas enfim, são pontos de vista e eu sou suspeito pq tou mais habituado a este mod... :D

20. AwakE

AwakE Banido

Realmente o link não sei....akilo tem uns nomes de pastas um bocado sugestivos demais. Não sei se será montagens, já que nada garante que fosse mm dos computadores visados.

Ainda me lembro uma vez. CW com dW. Os rapazes insistiam em ter um gajo em spectator. Como o meu irmao que tava na oposição não aceitou tar um gajo em spectator, os dW começaram a dizer que não havia confiança, que o meu irmao era um palhaço, e não houve CW. Diz mt do que os individuos estavam a pensar fazer....

E já agora por causa da Stg. Queres comparar a Garand com a rifle do axis Skatan? Não tem nada a ver.

E essa do lame tb as vezes me irrita. Tive a ver o meu irmão jogar TO. Se usava a M60 (cara pa ca*****) era lame e era kickado, se fazia n sei o que era lame. Se já nem as cenas que um jogo trás se podem utilizar....qq um de nós pode ser um lame e nem saber.... Os gajos que fazem os jogos são todos burros...
    E já agora o desiquilibrio no CS de uma equipa que vai ganhando tem melhores armas e desiquilibra ainda mais? Estupidos os programadores, mas há ppl que joga. Pq será? Axo que isso do lame é usado demais e irrita-me.

Se fores ver que arma mts allies usam em Realism? Garand. Então os alphas é ve-los sempre de garand.

Partilhar esta Página