1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

medal of honor dá problemas no xp

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hornet, 6 de Novembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 613)

1. Hornet

Hornet Power Member

ola
    É assim tenho o medal no meu pc, mas sempre que vou para iniciar um jogo, seja new game ou save game, aparece a caixa de ligação a net, a kaul eu tenho de fexar para assim poder continuar a jogar.Como posso resolver esta situação.

Última edição pelo moderador: 7 de Novembro de 2002
  2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Por acaso n tentáste jogar no multiplayer 1º?

Última edição pelo moderador: 7 de Novembro de 2002
  3. Tooms

Tooms Power Member

Só conhecia esse bug no 98 mas pelos vistos mantem-se no XP, o que eu tive que fazer nos tempos em que jogava no w98 foi ir ao control panel , internet options, connections, e meter lá a opção never dial a connection. Não se percebe porque é que o jogo mesmo quando não se está a tentar jogar online, tenta ir à net mas enfim....
    espero que ajude

4. Biker_

Biker_ Power Member

A mim tb me acontecia isto quando jogava. E sim, tb era no Win XP.
    Nunca tentei multiplayer primeiro, deve ser bug...
    Vou experimentar a solução do Tooms.

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

eheh
    exactamente como o Tooms disse:
    ide desligar o " conectar automaticamente " para o "nunca conectar" nas propriedades da internet... ele faz isso pk procura ligação á net e fica á espera pk o windows tem " conectar automaticamente"

6. Biker_

Biker_ Power Member

Eu já tinha o "never dial..." ligado, mas voltei a carregar lá e td, mas fica na mm. Quer-me parecer q se isso resulta no 98, não resulta no XP... :(

7. The SIN Raven

The SIN Raven Power Member

Hornet, meu viciado, tens PM.
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página