1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Medal of Honor European Assault screens

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 18 de Março de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 6298)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Aqui ficam os ultimos screens do novo Medal chamado Medal of Honor European Assault:

Para 1ºs screens não esta mau vamos ver o que o futuro nos dira em relação a este jogo ;)

Fiquem bem ;)

Última edição: 18 de Março de 2005
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa por o menos as armas estao exelentes...a bar e a thompson estao muito realistas ;)

3. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

mais do mesmo....

não mudou nada do pacific assault... penso eu de que....

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Mais do mesmo.....
    Realmente bom está o Brothers in Arms, tenho andado a jogar aos poucos e estou a adorar, inovador pelo menos :)

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Erm.. define "realistas"...
    O que eu vejo são texturas de baixa resolução..

Os soldados têm muito poucos polígonos e, nos screens de cenas à noite são muito claros.. dá ideia que o sistema de iluminação do jogo tem muitos bugs..

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

Já farta a série MOH:

Moh: de jeito, só o classic e em realism :)

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estes screens/jogo é para PC ou consola?

É que os graficos estão péssimos.

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Falta uma coisa que e muito importante este jogo e exclusivo para as consolas dai aqueles graficos (os screens sao da ps2) ;)
    Peço desculpa por não ter posto ;)
    Fiquem bem ;)

Última edição: 18 de Março de 2005
  9. suB

suB Banido

mais do mesmo.. poupem-me! >_<

10. JCmendes

JCmendes Power Member

mais do mesmo....mas aqui o je gosta!! venha ele!!! :D Até agora joguei-os e acabei todos até o Pacific assault...um jogo com um mau motor.

11. venga

venga I quit My Job for Folding

Curti o MOHPA apenas pelo nível do ataque a Pearl Harbor, lindo mesmo. O resto do jogo achei banal e repetitivo.

12. soundie

soundie Banido

que mal tem ser mais do mesmo?moh é moh. se for divertido e excitante quanto baste tal como o primeiro,entao temos jogao. por acaso as imagens abriram-me o apetite. vou fazer uma sandes.

13. Intego

Intego Power Member

épa o game parece estar fixe , eu cá acbei o MOHAA, Sperhead, Breaktrouhgt, PA, quer dizer já acbei todos os outros antecessores , tb n quero perder por mais q esteja foleiro!!!

14. Ramiro

Ramiro Banido

:cool:
    corrijam-me se estou errado, o jogo moh tem o mesmo produtor do call of duty não é, se for então o jogo é fixe podes ter a certeza.

15. theghost

theghost Power Member

xiça... outro MOH ?
    dass... fartinho da porcaria das armas da 2º guerra ate aos cabelos... venham dai as colts e as mp5 dass...

ou temos de levar com armas do futuro (doom3) ou com armas do passado ? (MOH/COD)

ja faziam uns joguitos com historias "actuais" ....

16. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Ha bom...por momentos pensei que tinha viajado no tempo...é que esses gráficos...só podiam ser ps2 :)
    Como já nã há ps2 ( :005: ) não me interessa...quero é um jogo que ultrapasse o MOH:AA em mp ... :S

17. mew muinto massa cara os gráficos são 10.0

18. Kermit the frog

?!?!?!? não entendi uma bucha... 8o

19. theghost

theghost Power Member

o lipeo é brasileiro plo que entendi....
    suponho que aquilo seja alguma expressao deles a dizer que tem graficos nota 10 ? :confused:

20. Kermit the frog

O__O ... jazus mas q p*** de expressão então :D...vamos é falar português sff XD

Ó destrOyer começa a traduzir...

Partilhar esta Página