Wii Medal of Honor: Heroes 2

Foi das piores notícias que podiam ter dado, estava tão expectante em relação ao jogo e, assim do nada, adiam para a primavera de 2008...:nonono2:

Na GAME do Reino Unido anunciam para 1 de Fevereiro 2008.

Será que este adiamento é para não colidir com Umbrella chronicles? Para não haver canibalização de vendas? De qq modo MOHH2 perde as vendas de Natal. E eu que me queria dar este jogo de presente :mad:
 
é pah até tinham trailers a dizer a data ke ia sair ke agora n me tou a recordar se calhar viram ke podiam por melhores graficos se for isso ainda melhor...mas espero ke com este atraso o jogo fike melhorzito.
 
Na minha opiniao acho que os graficos ate ja estao bastante aceitaveis, e este é mais um jogoque contava comprar este ano e pelos vistos, so para o ano....>(
 
Já ninguém se lembra deste jogo?

Alguém sabe quando é o lançamento na Europa (e Portugal, obviamente)?

Estava previsto para Fevereiro mas não vejo em lado nenhum uma data anunciada para o lançamento....

Nos EUA já dividem o modo online entre os remates de MSCF e os tiros de MOH:H2! (Isto, obviamente, enquanto não chega o Super Smash bros: Brawl).
E nós, quando vamos ter direito ao mesmo???:blubomte:
 
Última edição:
Queria era ver mais imagens recentes para re-avaliar os gráficos.
Tambem queria que neste jogo sentissemos a sensação de matar alguem, tipo no cod online quando acertamos um tiro aparece um x dentro da mira e faz um barulho apaixonante. :P
 
Medal of Honor Heroes 2 ganhou o prémio de "Melhor Surpresa do Ano" no GameSpot.
ver aqui

Eu andei agora a ver uns vídeos do jogo em multiplayer no youtube e deixou-me com água na boca.

O jogo chega à Europa no dia 8 de Fevereiro.
 
Back
Topo