1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Medal Of Honor No AfeganistÃo - Guerra Moderna

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sanduixe, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1779)

1. sanduixe

sanduixe Power Member

Fonte

Para quem não queria que o Call of Duty voltasse à segunda guerra mundial, esta notícia vem mesmo a calhar.

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Boa veremos do que Vêm dai... O CoD4 fez maravilhas ao passar da WWII para um palco mais moderno, veremos se também será o caso do MoH :)

3. nomoredoc

nomoredoc Power Member

bem como o cof4 fez o mesmo a moh quer fazer igual -. "macaco vê, macaco imita" puff
    a ver se saiu alguma coisa de jeito:D

4. CH4OS

CH4OS Power Member

E quem ganha é o público que compra jogos, portanto não vejo qual é o problema em imitar. Burros seriam se continuassem a insistir em chão que já deu uvas...

Última edição: 27 de Maio de 2008
  5. 大地 大智

大地 大智 Banido

Sé rende é o que eles devem fazer, dinheiro, pensas que se preocupam com isso?!

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Mas os criadores dum não são os mesmos que do outro? (CoD e MoH)

7. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

nao me parece

8. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Os que criaram o Call of Duty eram parte da equipa do Medal of Honor, mas já não têm nada a ver um com o outro.

9. BDesign

BDesign Banido

Se o cod voltar ao passado irei estar muito atento a este :D

10. AJDias

Ah ok.

11. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Macaco vê, macaco imita? Isso não deve ser dito... então é assim: o MoH já existia antes do COD... logo quem é que é o macaco?

12. sanduixe

sanduixe Power Member

^^

Correcto.
    Bem, o melhor mesmo é esperar por imagens, que não devem aparecer antes da E3.

13. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

E agora para quem prefere muito mais WW2?

14. AJDias

Joga CoD5.

15. timber

timber Zwame Advisor

Por mim podem mudar à vontade mas o Afeganistão não me parece propriamente lá muito interessante.

Vai ter pouquíssimos veículos, a paisagem é assim um bocado para o repetitivo, etc...

Espero que queriam dizer "MOH vai ter Afeganistão" e não "MOH vai ser todinho no Afeganistão"

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O COD 5 em princípio não será passado na WW2, mas sim noutro "palco militar". Para quem estiver à espera de algum FPS nesta época, terá de esperar pelo Brothers in Arms: Hell's Highway.

Quanto ao Medal of Honor, desde o Allied Assault que perdi o interesse neste. As sequelas têm sido bastante mediocres e pouco ou nada têm feito para melhorar o franchise. Veremos se a mudança trará algumas novidades interessantes.

E para quem não saiba, a Infinity Ward é constituída por vários membros que trabalharam no MoH até ao Allied Assault, tendo sido formada após o lançamento deste.

17. Petas

Petas Power Member

sempre gostei dos MOH por isso acho uma boa opçao , parece me um bocado gasta a formula ww2 (bocado é favor)

18. MPalhas

MPalhas Power Member

o único MOH que joguei até hoje foi o Airborne e adorei o jogo excepto o facto de ser extremamento curto!!

agora vamos lá ver este. fico a espera

19. sanduixe

sanduixe Power Member

Errado.
    O Call of Duty 5 será na Segunda Guerra Mundial.

20. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Ainda não há confirmação da época em que decorre o COD 5, mas os últimos comentários feitos pela Activision é que será num novo palco militar, tendo em conta o sucesso do COD 4. Portanto tenho sérias dúvidas de que voltem à Segunda Guerra Mundial, tendo em conta quão gasta está a fórmula.

Última edição: 29 de Maio de 2008

Partilhar esta Página