Medal Of Honor No AfeganistÃo - Guerra Moderna

Ainda não há confirmação da época em que decorre o COD 5, mas os últimos comentários feitos pela Activision é que será num novo palco militar, tendo em conta o sucesso do COD 4. Portanto tenho sérias dúvidas de que voltem à Segunda Guerra Mundial, tendo em conta quão gasta está a fórmula.
A Segunda Guerra Mundial, não se resume ao palco de guerra Europeu...

Não te esqueças, que poderá vir a ser no Pacífico, Americanos vs Japoneses...


Cumps

P.S. Já existem diversos rumores que apontam para o Pacífico, mas pelo que percebi ainda não há certezas...
 
o único MOH que joguei até hoje foi o Airborne e adorei o jogo excepto o facto de ser extremamento curto!!

agora vamos lá ver este. fico a espera

E eu, esse foi o que detestei mais, que € mal gastos.

Não espero nada de muito interessante neste MOH, mas espero estar enganado.
 
A Segunda Guerra Mundial, não se resume ao palco de guerra Europeu...

Não te esqueças, que poderá vir a ser no Pacífico, Americanos vs Japoneses...


Cumps

P.S. Já existem diversos rumores que apontam para o Pacífico, mas pelo que percebi ainda não há certezas...

Poderia ser interessante, dado que o MoH: Pacific Assault não foi nada de especial e o confronto no Pacífico poderia ser melhor explorado. Mas preferia que levassem a série noutro sentido, como por exemplo a guerra do Vietname.
 
realmente "macaco vê, macado imita" eu acabei o COD4 e gostei muito do novo ambiente moderno, pode ser q o MOH faça um bom trabalho!!! pelo q conheço do MOH o ultimo que saiu que tb acabei:P estava mt bom 'MOH:Airborne'
 
Poderia ser interessante, dado que o MoH: Pacific Assault não foi nada de especial e o confronto no Pacífico poderia ser melhor explorado. Mas preferia que levassem a série noutro sentido, como por exemplo a guerra do Vietname.
Isso também eu gostava... Vietnam War...

Mudando de assunto, a guerra no pacífico, até teve certas batalhas fulcrais...

Iwo Jima (só esta batalha dava logo para fazer uma "missãozorra" :004: )
Midway ...

Pearl Harbour (se fosse melhor explorado, e não tão mortinho como no MoH: PA)...

Invasão do Japão...

etc............... :o

Cumps
 
Back
Topo