1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Medal of honor pacific assault (first impressions)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MDK, 8 de Novembro de 2004. (Respostas: 64; Visualizações: 5721)

  1. MDK

    MDK Power Member

    A meu ver ta muito bom o jogo 1 boa evuluçao em relação ao 1º que gostei bastante, espero feedback da vossa parte
     
  2. pofxxx

    pofxxx Power Member

    Muito bom jogo

    tb ja estou a jogar :009:

    Evolução muito boa , para EA games esta muito mais fixe que call of duty
     
  3. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    Confirmo .. mto bom. Mas ja ouvi dizer que em MP nao chega aos pes do COD. Como nao exprimentei ainda em MP nao posso confirmar.
     
  4. wOmBaT_PT

    wOmBaT_PT Banido

    Ainda só joguei o demo mas posso dizer que tá um espectáculo, com um nível de detalhe muito bom. Acho que até se pode esconder na relva à la BF Vietnam...

    Fico à espera da versão final e ver como bule o MP...

    azta
     
  5. apocalipsus

    apocalipsus Power Member

    Tb so joguei á demo e nao sei se a demo seria mais "leve" que a versao completa, porque a demo corria a cerca de 20 fps no meu PIII 800 256 ram e geforce ti4200 , e jogava a 800x600 com tudo em medium
    E ja agora nao axei nada de especial o jogo, em termos de graficos axo que estao fxs mas na minha opiniao axo que nao justifica o "peso" do motor grafico, em termos de jogabilidade, pareceu-me muito igual á do call of duty, para mim nao creio que este jogo trara nada de novo
     
    Última edição: 9 de Novembro de 2004
  6. bururu

    bururu Power Member

    alguem me explica porque é que parece que to a jogar com o ecra em 16:9??? :wow:
     
  7. pofxxx

    pofxxx Power Member

  8. bururu

    bururu Power Member

    problema resolvido:D
    tinha a resoluçao mal escolhida :lol:
     
  9. JCmendes

    JCmendes Power Member

    As minhas primeiras impressões são pessimas:

    1- o jogo corre-me LENTO já coloquei a 1280/1024 HIGH e tá lento e a gráfica é uma 6800GT

    2- carrego na metralhadora e passado uns segundos é que sai disparo

    3- os gráficos estão BUGOSOS, tipo aparece-me um fio preto ...sei lá o que é ,mas só ás vezes

    4- VSYN vcs tem isto activo ou não??

    5- Sinceramente não percebo que se passa..E VERDADE não consigo sair da PRAIA, há uma parte que gritam Granada...epá morro sempre onde quero que esteja...mas ké isto!!!??
     
  10. bururu

    bururu Power Member

    penso que é suposto morreres na praia.... digo eu...lol
    pelo menos eu morri, e o jogo continuou.
     
  11. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    O mendes .. alguma coisa tens ai mal nesse pc .. o ke nao sei.

    E sim tens de morrer mesmo ai ..
     
  12. Kain

    Kain Power Member

    epa tirando os loading enormesssssssssssss e alguns encravansos :002: o jogo ta lindo

    adorei o promenor das armas pesadas no 3º nivel! e lolo andar com o ppl as costas

    o efeito das granadas ta muita louco e parecem bem reais!

    agora so e pena n ter mt tempo para jogar
     
  13. Kermit the frog

    Kermit the frog I quit My Job for Folding

    Bem com o pc que tens e com esses probs todos só podes mesmo ter ai qualquer coisa mal...Puxa mto o jogo?! 9800 pro serve para 1280?
    Tenho um p4 a 3.2 e uma 9800 pro...espero que o consiga correr bem.

    Btw Mendes e os cheats ainda não sacaste, vai na volta, consegues não morrer onde é suposto morreres :P
     
  14. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Bom , já melhorou:

    1- realmente o jogo é puxado, mas a desembarque na praia deve puxar bastante, pois a parir dai melhorou um cadito 12801024 tudo no máximo e AF 8x

    2- ainda não desparei pois limitei-me a fazer a segunda missão chegar ao topo do navio

    3- Resolvido, tirei o overclock à gráfica.

    4- Vsyn - Desactivado!!

    5- Fosgasse assim que morria fazia F6...LLLOOOLLL bem podia passar assim a noite.

    Acho que melhorou mas não consigo jogar a 1600/1200 como pensei..esta porra deve ser bastante pesado....

    Agora vou xonar...já estava viciado no jogo..tive de parar!!!!

    As cheats inda não procurei..andei a finar os settings
     
  15. mArIu

    mArIu Need For Speed tuNer


    LOOOL eu tive uma situaçao parecida nao me lembro em que jogo foi, assim que morria fazia quick-load e começava mas uma vez morri e levantei-me para ir a cozinha kd voltei tava noutro sitio.... enfim.... :x2:
     
  16. Cabalo

    Cabalo Power Member

    tá impressionante o jogo em alguns niveis... outros sao mais normais...
     
  17. LionGreen

    LionGreen 1st Folding then Sex

    O game já está a venda? :D
     
  18. Cabalo

    Cabalo Power Member

    Não faço ideia... }>
     
  19. JCmendes

    JCmendes Power Member

    hahahahahahahahahaha

    Bom, uma coisa engraçada não posso fazer overclock à gráfica com este jogo...lol..pois aparecem-me sempre uns riscos manhosos.

    É o unico....com este nada de overclock de gráfica !!! dassss..Mas está giro já entrei na mata :D

    é um jogo bastante diferente do original MOH, jogo de equipa..muita pontaria tem de se fazer..
     
  20. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    Até agora pra mim é melhor melhoria, não damos 1 tiro e matamos logo uma data de xinocas, preciso muito trabalho equipa e dedo certeiro

    cheguei agora á torre radio :002:
     

Partilhar esta Página