1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Medal of Honor: Pacific Assault MP demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pofxxx, 29 de Outubro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1697)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

fico a espera de um linkzito tuga.. :D

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ja somos 2 a espera :D esse jogo ta super :)

4. Forgotten

Forgotten Banido

Vou sacar :D ver se rende em MP

5. bazarouco

bazarouco Power Member

Podem sacar daqui , mas não tenho a certeza se é considerado tráfego nacional (verifiquem)

6. Alone I Break

ok pessoal... verificado.. é territorio nacional

Nota: Nao me responsablizo por quaisqueres custos adicionais no fim do mês por passagem de limite de trafego internacional.. portanto nao precisam de dizer: ò pái a culpa foi do ALOne I BrEaK que disse que isto era nacional e afinal conta internacional.. vamos a tribunal com o gajo agora vou ter que pagar 6 contos

7. SKATAN

SKATAN Power Member

que tal está ????

8. Alone I Break

nem sei... :sad: quando me ia deitar ainda so isto tava nos 80%... e eu ate podia deixar o pc ligado mas este fim de semana veio ca familia e o meu primo que durmiu aqui (no quarto) disse que nao conseguia dormir com o barulho.. la tive que desligar o pc e cancelar o download >(

9. Raptor

Raptor OC Legend

Deixa la sacar a ver como é! :)

10. SKATAN

SKATAN Power Member

não gostei ....

Cod 1 bilião de vezes melhor online

11. Alone I Break

no meu nem dá... abro o jogo aquilo abre bem nao dá nenhum erro o ecran fica preto e volta logo para o windows mas com o jogo aberto depois carrego para abrir e nao da nada...

12. alatakontigu

alatakontigu Power Member

tenho de experimentar... afinal o mohaa roubou-me muitas horas!! muitas mesmo!! :) joguei e demo sp e nao achei nada por aí além.

já agora.. quando sai a versao final?

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

bah n gostie nada..mto simples on line...e n mete pica...
    Cod volta tas perdoado :007:

Partilhar esta Página