Medal of Honor - Vanguard/Heroes

TurboPT

Power Member
O Medal of Honor: heroes saiu até à bem pouco tempo, como tou a pensar passar pela ***** amanha, fui ao site ver como estava o preço, e para espanto meu não encontrei

quando me deparo com o Medal of Honor - Vanguard para a Wii nunca ouvi falar deste jogo, e ainda por cima estava a 59 euros quando jogos como dragon ball 3 super mario galaxy e RE estavam a 49

sera que apenas se enganaram no nome?

EDIT: encontrei agora tmb o :Heroes, estao os dois ao mesmo preço, qual o melhor?
 
Última edição:
O Heroes 2 é o melhor, o Vanguard já tem quase um ano (se é que ainda não o tem), o Heroes saiu agora e tem uma gameplay muito melhor, e tem online:D Compra o Heroes 2 porque o Vanguard... :puke:
 
Thx

ha um ano ainda nao tinha wii, por isso ainda nao tinha ouvido.
Agora custar tanto como o Heroes, e estar 10euros mais caro que joguoes recentes como smg e DB 3
 
Thx

ha um ano ainda nao tinha wii, por isso ainda nao tinha ouvido.
Agora custar tanto como o Heroes, e estar 10euros mais caro que joguoes recentes como smg e DB 3

Esse preço é porque se trata de um jogo third party e não da Nintendo. Ainda devem haver alguns por aí mas duvido que alguém dê 65 euros por ele.

Vai para o Heroes 2. Só o facto de ter online e o outro não é argumento mais do que suficiente.
 
Back
Topo