1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Medal of Honor Vanguard ou Call of Dutty 3?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1871)

?

Call of Dutty 3 ou Medal of HonOR Vanguard

Poll closed 2 de Agosto de 2007.
  1. Call of Dutty 3

85,7%
  2. Medal of HonOR Vanguard

21,4%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Magikal

Magikal Power Member

Que jogo acham melhor:

Medal of Honor Vanguard

Preço; 59,95€

OU

Call of Dutty 3

Preço; 59,99€

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu votei no vanguard devido ao modo multiplayer, o Cod3 vence no single player.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não jogei os dois, mas sempre me disseram que os controlos do CoD 3 são um pouco melhores.

4. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu joguei ao COD. E achei fixe para quem gosta, mas não o posso comparar com o MOH.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Só uma coisa... 59.99€?

Arranjas bem mais barato usado, já há pelo menos muitos CoD3's usados no eBay. ;)

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Pessoalmente...nenhum deles. Suckam os dois bastante e em partes suficientes. Espera pelo Metroid Prime 3: Corruption :)

7. Craven

Craven Power Member

só joguei o MoH e gostei. mas não vale 60€

8. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

já joguie os dois e depois de jogar COD3 fores jogar MOH nem parece que estás na guerra, penso que a unica coisa que o MOH tem de melhor são os graficos

9. Magikal

Magikal Power Member

O que penso das opiniões que deixaram é que o Call of Duty é melhor só não tem e multiplayer???

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Basicamente é isso, mas eu neste tipo de jogos dou muito valor ao multiplayer.

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

na minha opiniao nao compres nenhum deles sao jogos bastante maus para o que se esperava por isso aconselhote a esperares por metroid prime ou ate mesmo pelo proximo MoH que ja vai ter online.
    ainda hoje dei uns tirinhos com um amigo meu (é o anoni mus) e o jogo é um bocado confuso e os mapas sao demasiado pequenos ate o multiplayer de red steel é melhor quanto ao singleplayer do cod3 pouco joguei mas pelo que joguei ate o SP do cod2 e melhor.
    o SP do MoH passa-se em 10 horas no modo de jogo mais dificil (10 horas no maximo) e no mais facil umas mizeraveis 4 horas, quanto ao multiplayer fartas-te em cerca de 34 ou 45 minutos (eu fartei-me logo apos disparar 2 carregadores para a agua e nao ver um unico movimento/acçao/salpico ou seja nao esperes interagir com os objectos como interages em CoD3.

Última edição: 14 de Julho de 2007

Partilhar esta Página