Medal of Honor vs Call of Duty

Qual o vosso de eleição

  • Medal of Honor

    Votes: 29 23,8%
  • Call of Duty

    Votes: 93 76,2%

  • Total voters
    122
COD foi loucura...expectacular mesmo. O MOH não me disse muito, provavelmente porque joguei-o depois do COD. Quanto ao B.I.A. ...uma autentica porcaria. Chegou a uma altura que já mal suportava ouvir "Supressing FIRE". simplesmente, odiei.
 
Gosto imenso do CoD, mas nenhum jogo "recente" me viciou mais do que o MOHAA.

Foi o jogo que me despertou o interesse às lans e utilização Multiplayer.
 
Tambem gostei muito do MOH:AA, jogava em rede e era espectacular, mas quando experimentei o Cod...wow. É muito mais variado e viciante, na minha opinião. Prefiro o segundo, o primeiro é mais rápido e tal,o que também é fixe, mas o outro envolve-nos em situações mais realistas. Basicamente, o Cod dá memo mais pica. O que realmente dá pouca é o Bia, o jogador tem muito menos liberdade. Até tem umas cenas interessantes e tal, mas não se compara ao moh e muito menos ao cod.
 
Mohaa hoje em dia é impossivel de jogar nos servidores Tugas, é só putos estupidos a jogar com aimbots e afins.... Fico triste. Não há nada como o punkbuster do CoD 2.
 
Mohaa hoje em dia é impossivel de jogar nos servidores Tugas, é só putos estupidos a jogar com aimbots e afins.... Fico triste. Não há nada como o punkbuster do CoD 2.


Essa conversa já me faz lembrar como sou kickado de alguns servers de America's Army assim que mato 3 ou 4 gajos no mesmo round :-D Se algum deles tiver sido head então... uiii. Ainda mais rápido é. Haver chiteiros há e há-os em todo o lado, mas 90% do que o pessoal chama de chiteiros é pessoal que joga melhor, joga com melhores condições (pc + ligação) ou uma combinação de ambas.

Ontopic: Do que já joguei, gosto muito mais do CoD... Acho mais realista. Embora não seja para mim o jogo mais realista que aí anda, esse vai sempre ser o America's Army na minha opinião. Mas os CoD têm aquele "mel" da 2ª Guerra Mundial, é muita fofo :D
 
Aimbots é um cheat para o mohaa. Dispara mal vê um inimigo. Quanto ao serem melhores, antes fosse, pq levar na boca, levo como gente grande no CoD2 e pronto fico com azia, mas são melhores q eu, o q posso fazer? lol No mohaa apanhei gajos, q estavam virados contra paredes a disparar e matavam gajos q estavam do outro lado no mapa, outros q rastejavam q nem uma cobra, bahhhhhh. :007: Alguns até me diziam q era cromo por não usar tb.... Usar cheats e gozar com quem não usa.... Fico triste...
 
Usar cheats e gozar com quem não usa.... Fico triste...


Eu tambem Alheira, se o pessoal não sabe jogar que encare a realidade e não utilize cheats. É pena que num grande jogo como O Medal of Honor em modo online seja estragado por cheateiros que niniguém tem culpa que eles não deiem uma para a caixa. :-D

cumps
 
O que mais me irrita são cheaters.
Ha jogos como o Warrock que é freeware mas desde que sairam uns mods e hacking pakilo nunca mais joguei. Até mete nojo gajos a voar e a matar todos com uma só granada.. enfim nao percebo qual é o gozo de gozar com cheats!

cumps
 
Desenterranço xD
Votei MoH
À muitos anos preferia o CoD, agora tou farto de CoD MoH é bem melhor.
Se bem que online votava no Day of Defeat xD
 
Back
Topo