Multi Medal of Honor: European Assault

bomb

I quit My Job for Folding
Aqui ficam os ultimos screens do novo Medal chamado Medal of Honor European Assault:

set2_full1.jpg


set2_full2.jpg


set2_full9.jpg


set2_full8.jpg


set2_full7.jpg


Para 1ºs screens não esta mau vamos ver o que o futuro nos dira em relação a este jogo ;)

Fiquem bem ;)
 
Última edição:
Mais do mesmo.....
Realmente bom está o Brothers in Arms, tenho andado a jogar aos poucos e estou a adorar, inovador pelo menos :)
 
Cooling disse:
epa por o menos as armas estao exelentes...a bar e a thompson estao muito realistas ;)


Erm.. define "realistas"...
O que eu vejo são texturas de baixa resolução..


Os soldados têm muito poucos polígonos e, nos screens de cenas à noite são muito claros.. dá ideia que o sistema de iluminação do jogo tem muitos bugs..
 
Falta uma coisa que e muito importante este jogo e exclusivo para as consolas dai aqueles graficos (os screens sao da ps2) ;)
Peço desculpa por não ter posto ;)
Fiquem bem ;)
 
Última edição:
mais do mesmo....mas aqui o je gosta!! venha ele!!! :D Até agora joguei-os e acabei todos até o Pacific assault...um jogo com um mau motor.
 
Curti o MOHPA apenas pelo nível do ataque a Pearl Harbor, lindo mesmo. O resto do jogo achei banal e repetitivo.
 
que mal tem ser mais do mesmo?moh é moh. se for divertido e excitante quanto baste tal como o primeiro,entao temos jogao. por acaso as imagens abriram-me o apetite. vou fazer uma sandes.
 
épa o game parece estar fixe , eu cá acbei o MOHAA, Sperhead, Breaktrouhgt, PA, quer dizer já acbei todos os outros antecessores , tb n quero perder por mais q esteja foleiro!!!
 
:cool:
Intego disse:
épa o game parece estar fixe , eu cá acbei o MOHAA, Sperhead, Breaktrouhgt, PA, quer dizer já acbei todos os outros antecessores , tb n quero perder por mais q esteja foleiro!!!
corrijam-me se estou errado, o jogo moh tem o mesmo produtor do call of duty não é, se for então o jogo é fixe podes ter a certeza.
 
xiça... outro MOH ?
dass... fartinho da porcaria das armas da 2º guerra ate aos cabelos... venham dai as colts e as mp5 dass...

ou temos de levar com armas do futuro (doom3) ou com armas do passado ? (MOH/COD)

ja faziam uns joguitos com historias "actuais" ....
 
bomb disse:
Falta uma coisa que e muito importante este jogo e exclusivo para as consolas dai aqueles graficos (os screens sao da ps2) ;)
Peço desculpa por não ter posto ;)
Fiquem bem ;)

Ha bom...por momentos pensei que tinha viajado no tempo...é que esses gráficos...só podiam ser ps2 :)
Como já nã há ps2 ( :005: ) não me interessa...quero é um jogo que ultrapasse o MOH:AA em mp ... :S
 
Back
Topo