Mede8er - Leitor Multimédia

Boas isso ja eu fiz em duas tvs diferente e funcionava lindamente quanto o firm ele vinha com o 3.0.7 e tb não dava imagem por hdmi não deve de ser do firm mas sim da tv philips acontece-me com cada uma loooll!

Abraço e obrigado
Boas, isso parece mesmo ser incompatibilidade do MEDE8ER com a TV Philips, pois não és o único a te queixares.
A unica alternativa será devolveres o MEDE8ER, se o compraste a menos de 30 dias.
Ou a tv se a tens a menos de 30 dias.

Se já ultrapassou os 30 dias o melhor será tentar mandar um mail à MEDE8ER e ver no forum deles, principalmente na secção onde o kronnuz indicou: http://www.mede8erforum.com/index.php?topic=155.0
Se te dás bem com o Inglês então até te podes registar no forum da MEDE8ER.

Depois deixa fedback sobre o desenvolvimento.
 
Boas, isso parece mesmo ser incompatibilidade do MEDE8ER com a TV Philips, pois não és o único a te queixares.
A unica alternativa será devolveres o MEDE8ER, se o compraste a menos de 30 dias.
Ou a tv se a tens a menos de 30 dias.

Se já ultrapassou os 30 dias o melhor será tentar mandar um mail à MEDE8ER e ver no forum deles, principalmente na secção onde o kronnuz indicou: http://www.mede8erforum.com/index.php?topic=155.0
Se te dás bem com o Inglês então até te podes registar no forum da MEDE8ER.

Depois deixa fedback sobre o desenvolvimento.

Bem o problema era mesmo da Philips,resultado consegui vender a dita Philips (tb já tinha uns anos) e fui buscar uma Samsung UE40H6200 e agora finalmente tenho tudo a trabalhar lindamente .

Abraço
 
Eu recentemente comprei uma TV Philips e o meu tambem nao da, é pena isso nao estar resolvido, neste caso nao vou trocar de tv mas sim de mediaplayer
 
Eu recentemente comprei uma TV Philips e o meu tambem nao da, é pena isso nao estar resolvido, neste caso nao vou trocar de tv mas sim de mediaplayer

boas e fazes bem eu só trocei a tv porque já tinha uns anos e arranjei comprador senão tinha trocado de player tb, mas e pena não resolverem isso da philips porque este med8er 600X3D e uma bela maquina!!
 
boas e fazes bem eu só trocei a tv porque já tinha uns anos e arranjei comprador senão tinha trocado de player tb, mas e pena não resolverem isso da philips porque este med8er 600X3D e uma bela maquina!!
o meu é o Mede8er MED1000X3D, optei por esse so porque tinha possibilidade de colocar disco interno e como tinha ca 2 "parados" foi uma mais valia.
é mesmo pena porque sao boas maquinas, nunca tive problemas arrastos/perdas/paragens e tem uma imagem super fluida, ja para nao falar do som, DTSHD-MA e dolby true-HD muito bom mesmo.
Agora ou faço um htpc ou tenho de ver outra opçao que esteja no mesmo nivel deste, qualidade imagem/som é o principal
 
http://www.mede8er.com/mede8er_X3_movie_scraper_user_guide_V3.html

Tens aí toda a informação que precisas.

Basicamente tens de criar uma estrutura do género:
- Pasta "Filmes" -> Pasta "Filme 1";
-> Pasta "Filme 2";
-> Pasta "Filme 3";
-> etc

Cada pasta contendo o respectivo filme.

Depois, no mede8er, adicionas a pasta "Filmes" aos favoritos.

Vais aos favoritos e fazes "Scan".

O scraper automático faz o trabalhinho todo por ti ;) - convém não esquecer de ANTES de fazer o scan, ir ao Setup Menu -- Setup --> Misc --> Scrape Language e mudar para PT.
Penso que se mudares o idioma do mede8er para PT, por defeito o scraper interno assume o "Menu Language". Ou seja, são duas formas diferentes de alcançar o mesmo objectivo. Mas o mais certo é ir ao Setup Menu e mudar a Scrape Language para PT.

Depois de o scraper fazer o scan, podes editar a imagem de fundo, a capa do filme, etc. Às vezes há filmes que ele não encontra e tens de fazer uma pesquisa manual, outras vezes podes não gostar da imagem de fundo, etc...

Há forma de se fazer isto e ficar mais bonito, mas usando o scraper interno é mais fácil e prático.

Qualquer dúvida, chuta!
 
obrigado pela ajuda mas continua sem aparecer nada e fiz tudo como me explicou obrigado se puder ajudar como fazer com o scraper interno agradecia e muito obrigado
 
obrigado pela ajuda mas continua sem aparecer nada e fiz tudo como me explicou obrigado se puder ajudar como fazer com o scraper interno agradecia e muito obrigado

uma pasta nome filmes e meti dentro da pasta as pastas com os filmes

Estas a procura daquilo que ja existe detalhadamente no forum da Mede8er.
O scraper interno tem resultados fraquinhos, e mais pratico e da menos trabalho (a me ver claro).
Com o yADIS os resultados sao bem melhores, mas da mais trabalho
 
Última edição:
Viva

eu tenho uma TV PHILIPS - LED 3D 42PFL6008H/12 e pretendo comprar o media player med800x3d/wp.
Estou a ler nos vários post´s que existe incompatibilidades com TV´s philips.
Alguém sabe dizer se esta questão já foi ultrapassada?
 
boas
eu acho que tens que meter dois folders, acho que também tive esse problema

eu meti do estilo

FILMES2d/FILMES

colocas o cursor em cima de filmes2d e fazes scan

Boa tarde,

Basta um folder. Ex: Filmes/nome.do.filme.ano
Atenção que a folder tem de estar nos favoritos

Com tens os nomes dos filmes dentro das pastas? Convém manter o nome dos filmes em inglês e com pontos entre as palavras. Ajuda muito colocar também o ano. Ex: Best.movie. 2015

Faz o seguinte teste: numa das pastas de um dos filmes vai ao menu. Aparecem várias opções entre elas o editar. Ao escolheres esta opção, aparece a edição manual do scraper. Não edites nada, vai ao botão scraper e carrega aí. Aparece a lista de filmes que coincidem com o nome que escolheste para o filme. Se não aparecer nada é porque o nome não está bem escrito ou porque estás com um qualquer outro problema.

Ontem fiz o scraper automático de 5 filmes e só um é que apareceu. Tive de editar os outros 4 assim (e eram filmes conhecidos).
Como ando um pouco desmotivado com o Mede8er, nem fui procurar no fórum se estava a haver algum problema como, por vezes, tem existido com as legendas.

Espero que ajude.
 
Back
Topo