[Media Player] Mede8er med1000x3d

tiultraakaultra

Power Member
Boas pessoal,

Para os interessados neste leitor multimédia, já me enviaram e-mail, que já chegou a Portugal, a "lojas físicas" esta nova bomba.

Quem pensar adquirir , meta reviews aqui, fotos, e todo o tipo de análise.

Acho que o preço ronda os 200 € .

Abraço .
 
Última edição pelo moderador:
rsZxl.jpg
q2XiT.jpg
AKGSw.jpg
hlw8D.jpg
XaL80.jpg




RI0wB.jpg
 
Última edição:
Boa amigo el nobre ,

Onde foste buscar a máquina e qual o preço que praticaram ?
Já agora, e quando puderes, e era bom para a comunidade, metesses também fotos, da maquina ligada, nos menus , e já agora um review de como se comporta.

Grande abraço.
 
Eu acho que é um bom hardware mas consegues encontrar outros players exactamente com o mesmo hardware de empresas chinocas por 50 dolares, e pelo que dizem dá para instalar firmwares de aparelhos de uma empresa em outros aparelhos de outras empresas (até faz sentido tendo em conta o hardware partilhado) por isso 200€, acho um exagero!
 
Sim sim, é que esses aparelhos chinocas de $50 devem fazer exactamente o mesmo que um destes de € 200... :rolleyes:

Por isso é que o pessoal mais entendido e que procura qualidade adora torrar € 150/200/250/xxx em Mede8er's, PopCorn's, Dune's e afins...É só mesmo porque lhes apetece e para chatear...

Esse tipo de equipamentos baratos até devem servir +- para conteúdo de baixa qualidade. Mas coloquem lá filmes como deve ser e eu quero ver :-D

:cool:
 
Sim sim, é que esses aparelhos chinocas de $50 devem fazer exactamente o mesmo que um destes de € 200... :rolleyes:

Por isso é que o pessoal mais entendido e que procura qualidade adora torrar € 150/200/250/xxx em Mede8er's, PopCorn's, Dune's e afins...É só mesmo porque lhes apetece e para chatear...

Esse tipo de equipamentos baratos até devem servir +- para conteúdo de baixa qualidade. Mas coloquem lá filmes como deve ser e eu quero ver :-D

:cool:

Vai lá ver ao teu Mede8er onde é que ele foi fabricado e depois diz-me alguma coisa.
 
E uma questao de padroes de qualidade e controlo da mesma.
Os produtos da Apple tb sao "Made In China", agora tira as tuas conclusões ;)
 
Última edição:
Back
Topo