[MEDIA] Aimp2

greven

Folding Artist
Adoro este leitor. É o que tenho utilizado nos últimos tempos. Faz-me lembrar o Winamp, mas tenho melhor som. É mais leve...


O Windows Media Player 11 no meu sistema ocupa 30 Megas e o AIMP2 ocupa ligeiramente mais que 5.

Eu estou a adora-lo. :)

Interface:

aimp2ou6.png


Escrevi um artigo mais pormenorizado em Inglês no meu site: http://www.paintbits.com/2008/03/24/aimp2/ Tem Screenshots, etc...


Download: ftp://catode.ru/AIMP/aimp_2.11.zip [2.88 Megas]




PS - Não encontrei nenhum tópico sobre este player... espero que não seja repost. :)
 
É tão somente, do meu ponto de vista, o melhor player de música existente para as plataformas Windows...:D

Recomendo vivamente...;)
 
Isto é uma opinião mas talvez não conheçam o "The KMPlayer", está a ganhar popularidade
rapidamente como um dos melhores leitores multimédia, é completíssimo, compativel com
plugins do winamp e têm codecs integrados e capacidade tb para externos.

1-overall_kmp.png


É o leitor que uso agora pra tudo. Experimentem, podem vir a gostar ;)

EDIT: Link: http://www.kmplayer.com/forums/index.php
 
KMP é bom mas o AIMP é imbatível no som...

e aquele efeito na transição de musica 5* :D

[mas ca por mim nao me importava de ter o Windows Media Player CLASSIC pre-definido como leitor de musica e de todos os tipos de video]

abraços
 
a mim niguém me tira o WMP :p
teve o dia todo ligado e está com 20Mb ... o que não me interessa nada visto que tenho 2Gb e muito espaço livre na mesma..

esse KMPlayer parece me porreiro.. mas lá está.. o WMP tem algo que mais nenhum tem, pelo menos não tão organizado, porque sei que o foobar também tem, que é a distinção na organização entre o artista da musica e do album... e o indexing é uma maravilha também..
 
a mim niguém me tira o WMP :p
teve o dia todo ligado e está com 20Mb ... o que não me interessa nada visto que tenho 2Gb e muito espaço livre na mesma..

esse KMPlayer parece me porreiro.. mas lá está.. o WMP tem algo que mais nenhum tem, pelo menos não tão organizado, porque sei que o foobar também tem, que é a distinção na organização entre o artista da musica e do album... e o indexing é uma maravilha também..

Nada como experimentar coisas novas de vez em quando, para ver se realmente é melhor/pior, é o que costumo fazer :-D
 
Sinceramente, gosto de ter um player de som separado de um player de video. Sou da opinião que um audio player dedicado acaba por ser melhor nisso mesmo... em audio. E o AIMP2 é mesmo muito bom. O som é de facto sublime.
 
Descobri o Aimp2 há poucos dias e adoptei-o de imediato. Leve e com muitas funcionalidades (muitas das quais ainda nem sequer explorei).

Simplesmente 5*
 
Nada como experimentar coisas novas de vez em quando, para ver se realmente é melhor/pior, é o que costumo fazer :-D

quem diz que nao faço?

o que ainda me agradou depois do WMP e ... itunes, foi o songbird.

mas prefiro o audacity, rythmbox e banshee em linux :p

ou seja WMP > audacity > rythmbox > banshee > songbird > itunes
 
Também já passei por todos esses leitores e fico-me pelo WMP :)
Quanto ao som, como gosto muito de graves e bass, nada bate o WOW do wmp .
No entanto devo admitir que quando experimentei o AIMP2 fiquei muito surpreendido. Não conseguia era abrir a playlist que usava do di.fm . Para além disso o gravador que trás de origem não grava transmissões de radio da net.
Cumps
 
Não conhecia este leitor, mas estou já a fazer o download. A ver se é este que destrona o Winamp, que é o que uso actualmente.


vai destronar te entao prepara-te...eu uso winamp desde 1999 pai ate ha coisa de 2/3 meses e mudei por causa deste aimp2... muito bom, configuravel, a playlist fica logo organizada por interpretes etc...n precisei fazer nada...e tem uma catrefada de opcoes que ainda nem m dei ao trabalho experimentar....

eu por acaso teenho a versao portable que funciona as mil maravilhas eh andar smp c isso na pen...
 
Tenho a impressão que já usei a vs 1 deste leitor, que a interface era toda a cinzento...
Na altura era bastante leve.
Vou voltar a experimentar :)
 
vai destronar te entao prepara-te...eu uso winamp desde 1999 pai ate ha coisa de 2/3 meses e mudei por causa deste aimp2... muito bom, configuravel, a playlist fica logo organizada por interpretes etc...n precisei fazer nada...e tem uma catrefada de opcoes que ainda nem m dei ao trabalho experimentar....

eu por acaso teenho a versao portable que funciona as mil maravilhas eh andar smp c isso na pen...

Acertaste em cheio :D. Desde que o saquei que não quero outra coisa. E a transição entre músicas é realmente excelente.
 
Tava mesmo a precisar de um player novo! Saquei e adorei! Excelente mesmo. E vem com Sound Recorder, Tag Editor, Audio Converter. Fantástico.
 
Back
Topo