1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[MEDIA] Aimp2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 24 de Março de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 5765)

1. greven

greven Folding Artist

Adoro este leitor. É o que tenho utilizado nos últimos tempos. Faz-me lembrar o Winamp, mas tenho melhor som. É mais leve...

O Windows Media Player 11 no meu sistema ocupa 30 Megas e o AIMP2 ocupa ligeiramente mais que 5.

Eu estou a adora-lo. :)

Interface:

Escrevi um artigo mais pormenorizado em Inglês no meu site: http://www.paintbits.com/2008/03/24/aimp2/ Tem Screenshots, etc...

Download: ftp://catode.ru/AIMP/aimp_2.11.zip [2.88 Megas]

PS - Não encontrei nenhum tópico sobre este player... espero que não seja repost. :)

2. RedNight

RedNight Power Member

É tão somente, do meu ponto de vista, o melhor player de música existente para as plataformas Windows...:D

Recomendo vivamente...;)

3. DustRider

DustRider Power Member

Isto é uma opinião mas talvez não conheçam o "The KMPlayer", está a ganhar popularidade
    rapidamente como um dos melhores leitores multimédia, é completíssimo, compativel com
    plugins do winamp e têm codecs integrados e capacidade tb para externos.

É o leitor que uso agora pra tudo. Experimentem, podem vir a gostar ;)

EDIT: Link: http://www.kmplayer.com/forums/index.php

4. techmaniak

techmaniak Power Member

KMP é bom mas o AIMP é imbatível no som...

e aquele efeito na transição de musica 5* :D

[mas ca por mim nao me importava de ter o Windows Media Player CLASSIC pre-definido como leitor de musica e de todos os tipos de video]

abraços

5. Romani48

Romani48 Power Member

a mim niguém me tira o WMP :p
    teve o dia todo ligado e está com 20Mb ... o que não me interessa nada visto que tenho 2Gb e muito espaço livre na mesma..

esse KMPlayer parece me porreiro.. mas lá está.. o WMP tem algo que mais nenhum tem, pelo menos não tão organizado, porque sei que o foobar também tem, que é a distinção na organização entre o artista da musica e do album... e o indexing é uma maravilha também..

6. DustRider

DustRider Power Member

Nada como experimentar coisas novas de vez em quando, para ver se realmente é melhor/pior, é o que costumo fazer :-D

7. greven

greven Folding Artist

Sinceramente, gosto de ter um player de som separado de um player de video. Sou da opinião que um audio player dedicado acaba por ser melhor nisso mesmo... em audio. E o AIMP2 é mesmo muito bom. O som é de facto sublime.

8. Nastase

Nastase Power Member

Descobri o Aimp2 há poucos dias e adoptei-o de imediato. Leve e com muitas funcionalidades (muitas das quais ainda nem sequer explorei).

Simplesmente 5*

9. Romani48

Romani48 Power Member

quem diz que nao faço?

o que ainda me agradou depois do WMP e ... itunes, foi o songbird.

mas prefiro o audacity, rythmbox e banshee em linux :p

ou seja WMP > audacity > rythmbox > banshee > songbird > itunes

10. eLias

eLias Power Member

Também já passei por todos esses leitores e fico-me pelo WMP :)
    Quanto ao som, como gosto muito de graves e bass, nada bate o WOW do wmp .
    No entanto devo admitir que quando experimentei o AIMP2 fiquei muito surpreendido. Não conseguia era abrir a playlist que usava do di.fm . Para além disso o gravador que trás de origem não grava transmissões de radio da net.
    Cumps

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Não conhecia este leitor, mas estou já a fazer o download. A ver se é este que destrona o Winamp, que é o que uso actualmente.

12. Salvador_

Salvador_ Power Member

vai destronar te entao prepara-te...eu uso winamp desde 1999 pai ate ha coisa de 2/3 meses e mudei por causa deste aimp2... muito bom, configuravel, a playlist fica logo organizada por interpretes etc...n precisei fazer nada...e tem uma catrefada de opcoes que ainda nem m dei ao trabalho experimentar....

eu por acaso teenho a versao portable que funciona as mil maravilhas eh andar smp c isso na pen...

13. RedDark

RedDark Power Member

para mim o melhor é o foobar2000 :007:

14. Pretender

Pretender Power Member

Tenho a impressão que já usei a vs 1 deste leitor, que a interface era toda a cinzento...
    Na altura era bastante leve.
    Vou voltar a experimentar :)

15. JKL22

JKL22 Power Member

Não quererás dizer audacious?

16. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Acertaste em cheio :D. Desde que o saquei que não quero outra coisa. E a transição entre músicas é realmente excelente.

17. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Tava mesmo a precisar de um player novo! Saquei e adorei! Excelente mesmo. E vem com Sound Recorder, Tag Editor, Audio Converter. Fantástico.

18. greven

greven Folding Artist

Exacto, trás mesmo tudo. :) É muito completo. É a melhor invenção depois da roda. :p

19. Romani48

Romani48 Power Member

:-D:-D
    lool nem um nem outro.. fogo.. como é que troquei tanto?
    era amarok :p

20. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

pena o last.fm não ter nenhum plugin para o aimp =(

Partilhar esta Página