[MEDIA] Aimp2

Eu desde que o estou a usar não quero outra coisa. Porra, para dizerem que é mais pesadote que esses que disseram aí, é porque esses é que são mais leves que o ar. Tenho neste momento o aimp2 ligado a ouvir musica e tá a ocupar 3MB! Quando abre tem uns 8, se lhe mexerem tem uns 6, só a ouvir música fica com 3MB! É pouquíssimo.
 
27?

drelictioneu0.png
 
No XP ocupa cerca de 5/6MB, no Vista x64 acabado de ligar ocupa-me cerca de 13MB.

greven, onde é que está o search on-the-fly? Eu dava bastante uso ao 'Jump to File' no Winamp e não encontrei nada no AIMP que fizesse a mesma coisa.
 
Cá em baixo, tens de ter a lista de músicas ligada. É o quick search. Funciona razoavelmente bem. Mas só te salta para uma faixa, aquela que for mais parecido com a tua busca, não te mostra uma lista de resultados. Para isso acho que tens de utilizar o search mesmo. Tens de carregar na set (continue) para saltar para outras entradas.
 
Última edição:
O SRS não é mau, mas consome 23 megas aqui constantes. Auch. Dispenso.
 
Última edição pelo moderador:
gostaria de saber se alguém daqui - que use o aimp2 - tem conhecimento de algum plugin que permita ouvir musica através de ficheiros .rar ... é que pelo winamp existia um...

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo