media boot nao encontrado

andrenet

Banido
boas o meu computador não inicia o windows aparece dpx dos testes a ram o ecra preto e dpx aparece algo do genero (INSERT BOOT MEDIA OR INSERT BOOT MEDIA CD )Já tentei meter o xp de novo mas quando xega a altura de escolher o disco o disco não aparece e dpx da erro fatal e diz para reiniciar o que devo fazer alguem aqui sabe a solução ??? isto jáme aconteceu mas na altura tinha garantia e foi so mandar pa arranjar nem formataram o disco nem nada mas agora tou sem garantiaHELP????
 
Se o disco não foi ao ar (com sorte), podes ter vários problemas, eu começava por ver se a alimentação ao disco e o cabo ide estão bem conectados (tira e volta a meter), depois podes ver na bios se ele detecta o disco como master. Pq pelo que dizes não encontra nehum disco. Se na for nada disto em cima, o disco foi ao ar... disco novo.
 
Bem o disco parece tar bom agora inicia o win sem problemas mas quando faço reset pla torre ou reset dpx de meter o NORTON anti virus no ecra inicial da bios nao aparece o disco mas quando inicia bem o disco aparece como 3rd master o problema não é do disco porque este é novo 4 meses e apenas foi formatado fábrica deve ser de algum controlador ou assim emfim O DISCO É SATA
 
Back
Topo