1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Media Center - Ajuda

Discussão em 'XBOX' iniciada por Fireland, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 534)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal, é o seguinte: Tenho uma Elite e para ligar ao Media Center vou àquele ícone do Windows Media Center.
    Aparece a introdução, depois aparecem os 8 dígitos, e depois diz para deixar a consola naquele ecrã e para baixar um programa qualquer de um site da Xbox.
    Eu vou a esse site, que é redireccionado para pt, mas lá não diz para baixar nenhum programa. Aparece para ir ao Windows Media Player e configurar para parilhar com a xbox. Fiz isso, mas ele não me pediu nenhum código e não passou daquele ecrã na consola.
    No entanto consigo aceder através da 360 ao PC e ver as fotos, música e vídeos.
    Estou a fazer algo errado?

Cumps e ajudem.

2. Xutos

Xutos Power Member

a mim acontece me o mesmo...:S

3. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Ah, ok, já percebi, preciso de ter o Vista com o Media Center pera usar aquela funcionalidade.
    Obrigado;).

Partilhar esta Página