1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Media Center and Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Karski, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 38; Visualizações: 7577)

1. Karski

Karski Power Member

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Instalação para o winxp

Utilizar o Controlo Remoto Multimédia Universal

Windows Media Connect 2.0 aqui
    ou Aqui

Videora Xbox360 Converter
    1
    2
    download

VMware Workstation
    espero ajudar eu nao me estou a dar muito bem com isto >( >(

Última edição: 13 de Dezembro de 2005
  3. ctr

ctr Power Member

É sempre bom saber esta informação, no entanto no site do Videora:

"Does it support video streaming through Windows Media Connect?

No. There are video sharing capabilities built into Windows Media Connect, however, Microsoft has chosen to ONLY allow you to share Audio and Pictures through Windows Media Connect. You CANNOT stream videos through Windows Media Connect to your Xbox 360"

Logo, acho que o Media Connect não serve para nada em relação à 360, certo ?

Ou é o Vmware com o XP Media Center ou é o Videora.

PS: ok, já li melhor o Media Connect é para musica e fotos não faz streaming de video.

Última edição: 7 de Dezembro de 2005
  4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

E um server de media tipo Win2003 server?

5. ctr

ctr Power Member

Acho q só o media center (por enquanto :D )

6. pofxxx

pofxxx Power Member

alguem sabe como meter as my webs no media center?

7. pofxxx

pofxxx Power Member

Windows Media Connect Help for Xbox 360
    mais uma ajuda

8. pofxxx

pofxxx Power Member

para quem tem o win media center ja pode ver filmes dvix na consola e com subs

9. ajax

ajax Banido

Se isso funcionar... Kudos para quem o desenvolveu. Não reproduzir divx's ainda é o calcanhar de Aquiles da Xbox. Bom, só faltam as legendas. :D Alguém tem uma sugestão para resolver o problema? Algum software que pegue num divx e num srt e como output mande cá para fora um stream do filme+legendas que poderá ser usado pelo programa acima indicado para enviar em wmv para a xbox360.

10. blastarr

blastarr Power Member

Havia um truque para conseguir que o Media Center fosse "enganado" para transmitir a imagem de programas não nativos para um MC extender (como a Xbox e Xbox 360), mas não me lembro como era...:S

O programa das legendas (estou a lembrar-me do Direct VobSub) também funcionava, creio.

Quanto ao programa de transcoding, é assim:
    Por experiência própria, o codec DivX não é grande coisa quando se trata de fazer on-the-fly transcoding (1-pass), sobretudo com um PC comum.
    Agora se é mais eficaz do que o encoding puro (aquilo que puxa realmente pelo hardware) em conteúdos desse tipo, e se o "lag" para envio pela rede wireless é aceitável, go for it.

11. Mike

Mike [email protected] Member

O VLC360 é bom já que faz o mesmo que o Transcode360 e ocupa menos CPU.

Só para informar que com o Transcode360 tb se pode têr legendas, basta usar o ffdshow como decoder de xvid/divx e activar os subtitles.

12. da pra fazer o download do media center ou é preciso instalar o S.O. ?

13. Mike

Mike [email protected] Member

É necessário instalar o SO Windows Media Center Edition

14. :( entao tou F%&%% pk o pc nao é meu :P

podia haver uma actualização ou assim... mas pronto... microsoft sucka!!

15. se instalar o xp media center por cima do xp sp2, perco alguns dados? programas, configurações?

16. zx-9r

zx-9r Power Member

se tens o XP podes instalar o windows media connect que te permite fazer stream de fotos em HD e musicas que tenhas no pc

17. pois mas as musicas nao ficam no hdd da consola... :(

18. zx-9r

zx-9r Power Member

nem com o windows media center ficam

19. pofxxx

pofxxx Power Member

MCE Video Encoder v1.0.2.0 Beta: Xbox 360 Video Encoder

Encode and Stream Videos to your Xbox 360

An updated version of MCE Video Encoder is available. MCE Video Encoder is a Windows application that controls encoding and streaming of all video files, including DivX and XVid.

Included are a number of add-ins for Windows Media Center Addition 2005 that controls the MCE Video Encoder application. You are able to setup and control video streams with your Windows Media Center PC and also control the video streams from a Media Center Extender and of course your Xbox 360. You may click the Read link in order to read the MCE Documentation / Help guide.

Changelog:
    * new: Use of custom profiles: users can now created their own streaming profiles.
    * new: Auto-detection of install status: will install all required files and folders when application first starts.
    * new: Auto-detection of Windows MCE: will prompt for install of Windows MCE add-ins when application first starts.
    * new: Auto-detection of Windows Media Encoder: will check if encoder is installed and that it is working correctly.
    * new: More helpful messages added to Windows MCE Add-ins.
    * new: Troubleshooting area added to help document.
    * fixed: Video stream stopping 10 seconds before end of video.
    * fixed: Unhandled Exception when application first loads.
    * fixed: Incorrect "Shared Documents" path created during install.
    * fixed: "Encoder Is." message showing when "Start/Stop" MCE add-in is activated.

http://dwl.xbox-scene.com/xbox360pc/videoconverters/MCEVE300306.zip

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=502053

http://www.lightningware.co.uk/software/details.asp?code=LWS-MVE1

Partilhar esta Página