Xbox 360 Media Center and Xbox 360

POFXXX disse:
Isto ja da para ver filmes ainda por cima com legendas :)

O VLC360 , rula :x2:

Desde que saiu, o Transcode 360 já suporta legendas, alias, todos devem suportar, basta usar o ffdshow como decoder de divx/xvid e activar os subtitles nele.

Anyway não gostei nada da ultima Beta 2 do Transcode 360, o ffmpeg ocupa o cpu a 90%, o VLC360 é muito mais generoso para o cpu.
 
Mike disse:
Desde que saiu, o Transcode 360 já suporta legendas, alias, todos devem suportar, basta usar o ffdshow como decoder de divx/xvid e activar os subtitles nele.

Anyway não gostei nada da ultima Beta 2 do Transcode 360, o ffmpeg ocupa o cpu a 90%, o VLC360 é muito mais generoso para o cpu.

a 1 ver do transcode nao dava com legendas nem com os codek ffdshow, agora a vlc é q rula, boa qualidade de imagem e de som :)
 
POFXXX disse:
a 1 ver do transcode nao dava com legendas nem com os codek ffdshow, agora a vlc é q rula, boa qualidade de imagem e de som :)

Bem, eu vi legendas com o ffdshow e a 1º versão do Transcode 360. :)

O VLC360 é bom mas não está bem integrado na interface do Media Center, tal como o Transcode 360 está, mas o pior dos 3 é mesmo MCE VideoEncoder, mas ainda não testei a ultima versão.
 
pessoal alguem sabe como fazer o update dos conteudos no mediacenter da 360???


ex: tinha 5000 musicas partilhadas no pc quando fiz o connect com a consola.
mesmo já tendo apagado 2000 musicas no pc, na consola continuam a aparecer 5000.

a solução que eu arranjei é fazer disconnect na 360 e fazer todo o processo de ligação novamente, o que se torna bastante chato se o tivermos que fazer cada vez que adicionamos ou apagamos musica.

se alguem tiver uma solução mais pratica...

cumps
 
Conseguiste resolver o problema?

remorema disse:
pessoal alguem sabe como fazer o update dos conteudos no mediacenter da 360???


ex: tinha 5000 musicas partilhadas no pc quando fiz o connect com a consola.
mesmo já tendo apagado 2000 musicas no pc, na consola continuam a aparecer 5000.

a solução que eu arranjei é fazer disconnect na 360 e fazer todo o processo de ligação novamente, o que se torna bastante chato se o tivermos que fazer cada vez que adicionamos ou apagamos musica.

se alguem tiver uma solução mais pratica...

cumps
 
zx-9r disse:
Conseguiste resolver o problema?

Sim, formatei a máquina e instalei o XP Pro. :lol:

A micosoft que vá masé lamber sabão. o XBMC da xbox mete esta treta a um canto.

Isto só me compensaria se tivesse o pc no escritorio e a consola na sala.

como tenho tudo no mesmo local não vale minimamente a pena.
 
remorema disse:
Sim, formatei a máquina e instalei o XP Pro. :lol:

A micosoft que vá masé lamber sabão. o XBMC da xbox mete esta treta a um canto.

Isto só me compensaria se tivesse o pc no escritorio e a consola na sala.

como tenho tudo no mesmo local não vale minimamente a pena.

Há um pequeno grande pormenor, a Xbox 1 não transmite em HD a não ser que tenhas um cabo VGA para ela.
 
pois... eu cá tenho isto fixe, um disco 250 gb xeio de series e filmes :) "streama" que é uma maravilha pra sala por wireless

não tenho xbox1 e tenho 1 divisão a separar o PC da HDTV
 
Última edição:
zx-9r disse:
pois... eu cá tenho isto fixe, um disco 250 gb xeio de series e filmes :) "streama" que é uma maravilha pra sala por wireless

não tenho xbox1 e tenho 1 divisão a separar o PC da HDTV

Assim vale a pena. e ainda fica melhor se tiveres uma placa de tv compativel com o mediacenter que já tenha suporte para hdtv.
 
zx-9r disse:
pois... eu cá tenho isto fixe, um disco 250 gb xeio de series e filmes :) "streama" que é uma maravilha pra sala por wireless

não tenho xbox1 e tenho 1 divisão a separar o PC da HDTV

"Streama" que é uma maravilha para filmes Xvid/DivX, se experimentares com filmes HD vais ter paragens, pelo menos com o MPEG-2 Transport Stream cujo bitrate anda entre os 10Mbps e os 30Mbps, não sei se terás com os WMV-HD.

Não tiveste paragens com WMV-HD?
 
muito esporadicamente e muito curtas, mas também os clips que testei eram pekenos (2 minutos praí)

no meu caso era impossível ter a consola ligada por cabo por isso esta foi a unica solução que arranjei
 
Boas, tenho uma xbox 360 e gostava de conecta la com o pc, tenho o windows vista home premium, mas da me sempre um erro no media center quando ponho a chave de activaçao quando começa a configuraçao ...eu tenho a consola ligada por ethernet ao pc, nao e precio estar ligada a net pois nao ?
 
Back
Topo