1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media Center com Portátil de Trabalho

Discussão em 'Digital Life' iniciada por FernandoL, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 580)

1. FernandoL

FernandoL Power Member

Ora Boas.

Estou a montar um media center simples lá para casa com um portátil que uso principalmente para o trabalho.

- Basicamente, tenho um cabo vga e um de som sempre ligados ao LCD (Samsung LE40A756) e um teclado wireless mkplus.

Agora falta algo simples, o agilijar das configurações... É sobre este tema que peço ajuda.

Existe alguma maneira do portátil detectar o LCD ligado e ajustar-se automáticamente à sua resolução?

É que actualmente, tenho q ligar o portátil, esperar q ligue, mudar a resolução e só depois posso trabalhar através do LCD. Para alem que, perco toda a disposição dos Icons no Desktop qd mudo a resolução.

O objectivo seria ligar os cabos, ligar o portátil e apartir dai tudo estar na configuração certa.

Dois modos de utilização do portátil, duas configurações fixas.

2. strikereg

strikereg Power Member

Tens que definir na placa de vídeo que o televisor deve funcionar como 2º monitor e expandir a área de tabalho. Depois corres os leitores de vídeo nesse segundo monitor.

Assim já detecta a resolução correcta e não te altera o ambiente de trabalho.

Partilhar esta Página