1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Media center com problema

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por spdsf, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 823)

1. spdsf

spdsf Power Member

Boas pessoal

Então é assim, tenho o vista ultimate e recentemente deparei-me com um problema que é o seguinte, o windows media center não abre aparecendo esta mensagem de erro [​IMG]

Não me lembro de ter alterado alguma configuração que desse origem a isto, alguém me poderá dar alguma dica de como resolver a situação?

Obrigado>(

Última edição: 23 de Julho de 2007
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta ir às "Restrições de acesso" e vê se por acaso não tens lá o Media Center desactivado.

3. spdsf

spdsf Power Member

Desculpa a minha ignorância mas onde é que se encontram essas restrições de acesso?

4. JKL22

JKL22 Power Member

Vais ao botão de Iniciar e na caixa de pesquisa escreves "Restrições de acesso". Para alguma coisa a pesquisa rápida do Vista serve.

5. spdsf

spdsf Power Member

Antes de mais obrigado pela tua ajuda.

Já fiz isso e não encontrou nada.

É que sinceramente não me recordo de ter travado algum programa onde quer que seja, ou desligado algum recurso do sistema, pois muitas vezes ando aqui a inventar no sistema operativo.

Partilhar esta Página