1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Media Center do Vista no XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por power14, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1497)

1. power14

power14 What is folding?

Oi não sei se a minha pergunta é parva mas tenho o windows XP home será que dá para por o media center como o vista tem no windows xp?

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não, existe é o Windows XP Media Center Edition.

3. Morais

Morais Power Member

MythTV é uma alternativa freeware minimamente decente.

Fora isso, e uns programas dos ciganos, só mesmo com o Windows Media Center Edition 2005.

4. Boas!
    Ha sim uma maneira!!!
    e so o media centar edition k tu e instalas no teu pc e funciona se assim se pode dizer como add-on...

claro k assim desta maneira e pirata :)

OBS: nao vale a pena utilizar isso pois isso so e fixe se tiveres o comando a distancia e o teu pc tiver placa de tv e tudo o mais,porke de resto nao vale nada.

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Aproveito o tópico para fazer uma questão n00b :s
    Que principais diferenças tem o XP Media Center do Profissional? Só tem a haver com a captura do sinal de tv e gravação ou tem mais funcionalidades? O Pc vai ser para ligar a um Plasma...

6. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

Quanto a tua questão principal nao sei se é possivel, talvez com alguns tweaks.
    Mas tens aqui um media center muito bom, http://www.team-mediaportal.com/

Partilhar esta Página