Xbox media center do xbox

PSH

Power Member
Alguém com experiencia nas duas consolas me pode dizer se o media center que vem na xbox360 é muito inferior ao media center da xbox normal ?
Ou seja, na xbox360 funciona bem para ver mp3 e mpeg através de streaming do PC, ou é muito limitado ? Não me interessa divx, interessa mp3 e mpeg2.

Bom Natal a todos
 
Tb tou com duvidas em relação à verdadeira capacidade media center da 360, mas além das tuas duvidas tb gostava de saber se divx na 360 (com legendas) é algum problema.

PS: Espero que ñ te importes que tb use o teu topico ;)

Fikem bem!
 
neste momento os DVIX só da através de streaming do pc para a consola com este programa, da tb para ver filmes e series em HD , claro tb no disco do pc.
Com muita pena minha o media center da xbox é bem melhor que da 360.

Alguém com experiencia nas duas consolas me pode dizer se o media center que vem na xbox360 é muito inferior ao media center da xbox normal ?
Ou seja, na xbox360 funciona bem para ver mp3 e mpeg através de streaming do PC, ou é muito limitado ? Não me interessa divx, interessa mp3 e mpeg2.

Bom Natal a todos

Se queres so para isso , esta muito bom.
 
Se estas a comparar as duas consolas sem hacks nenhuns, o media center da 360 é mais potente.
Se estas a comparar a 360 com uma Xbox 1 com XBMC, este ultimo é muito mais potente.
o streaming atraves do PC funciona muito bem.
um abraco
 
Por acaso tive ontem a experimentar essas funções. Funciona bemzito até mas n vou lá mto com o interface daquilo, podia estar mais eye candy e funcional.

Se alguem por acaso usar Mac e quiser a integração com a Xbox 360 ao estilo do Windows Media Center utilizem o Connect360.
Experimentei e funciona muito bem.

Cumps
 
neste momento os DVIX só da através de streaming do pc para a consola com este programa, da tb para ver filmes e series em HD , claro tb no disco do pc.
Com muita pena minha o media center da xbox é bem melhor que da 360.



...

Ou seja, para já, ñ lê o "tradicional" Divx? Fazer conversões ñ me interessa, visto que já tenho coisas mt antigas já em DVD's em formato Divx.

Fikem bem!
 
Back
Topo