1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Media Center faz reboot

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por chain_saw, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 679)

1. Boas pessoal,

Estou com um problema numa máquina que adquiri à cerca de 15 dias. Ao entrar no Windows Media Center do Vista 64bit o pc reinicia e aparece o ecrâ a dizer que o windows recuperou de erros graves. Não faz sempre isto mas em cada 5 tentativas faz 2 por exemplo. O vista é legal pois foi adquirido junto com a máquina. O que poderá estar a acontecer? Já o levei à loja 2 vezes.

Ficam aqui também as especificações da máquina.

Q9550
    4Ghz Ram
    Fonte LC Power 550W
    2x500Gb SATA 2
    XfXGeforce GX280 1gb

Agradecia alguma ajuda.

Obrigado

2. Nocturno

Nocturno Suspenso

Essa fonte para esse sistema é que esta a borrar a pintura!

3. Pois mas foi a que me aconselharam na loja. Mas não será dai o problema certo?

4. flak

flak Power Member

Essa fonte é mais que suficiente. Tens os updates do Windows todos feitos, drivers actualizados, etc? O processador está com overclock?

5. Nocturno

Nocturno Suspenso

Poderá ser, quem te aconselhou uma fonte dessas para um sistema desses devia dedicar-se a outro ramo que não inofrmatica porque está visto que os conhecimentos estao bastante limitados.

6. Nada. O pc tá limpinho. Não fiz nenhuma actualização pq ainda não foram instalar a net. Mas isso deviam ter feito na loja certo?

7. Nocturno

Nocturno Suspenso

Enfim...ou não estas conhecedor das capacidades de energia que o sistema dele requer ou nao estas la muito actualizado.

8. olly

olly Power Member

Tens algum pack de codecs instalado ou algo assim que possa estar a "fazer estragos"?
    Sempre fez isso (desde o início) ou começou há pouco tempo?

Opinião pessoal:
    Como a máquina só tem 15 dias eu melgava os tipos da loja até eles se fartarem e resolverem o assunto. Nem que, para isso, lá fosse todos os dias.

9. O pc está como veio da loja. Só instalei o Office 2007 e um jogo que vinha com a placa grafica o Assassin's Creed. De facto é muito esquesito e claro que se calhar vou "melga-los". Só que é xato, pois queria fazer uso do pc e está sempre na loja. O facto de eles não terem conseguido da 1.º vez também me está a causar dúvidas. Acho que será defeito do software. Eles dizem que caso seja não se responsabilizam. Será isto possível?

E sim faz isto desde início. O jogo corre sem problemas, tento entrar no Media Center e pimba.

10. Faço uma correção à fonte e a LC POwer 650W ozeanos 140mm v2.2

11. Julgo que o problema poderá estar na memória...que vocês tem a dizer sobre isso? O pc já foi outra vez para a loja. É de mim ou o Vista 64bit complica muito a vida a um utilizador leigo?

12. olly

olly Power Member

O Vista 64bit não complica a vida.
    O que pode ter acontecido é eles terem instalado drivers de 32bit e poder haver conflitos.
    (já não eram os primeiros a fazê-lo)

Se for problema de software (media center neste caso) o problema é com eles pois foram eles quem o instalou, só têm é que o deixar a funcionar.

Partilhar esta Página