media center help!!

fragosos4

Power Member
Boas pessoal!!

Tenho um problema com o windows media center, a situação é a seguinte:
-Depois de instalar o windows ele aparece-me em inglês, ja estive na pag da microsoft para ver se havia algum pack de linguagem para portugues e nao encontrei nada.
sera que alguem me pode ajudar a resolver esta situação de por o meu windows media center em português??

desde ja o meu muito obrigado!!!
 
estás a falar do media center que vem com o windows vista? se sim, só o windows vista ultimate permite essa alteração dp do SO instalado, e na versão que tenho só me disponibiliza a brasileira;)
 
estás a falar do media center que vem com o windows vista? se sim, só o windows vista ultimate permite essa alteração dp do SO instalado, e na versão que tenho só me disponibiliza a brasileira;)


Mentira !!!!

Eu tenho o Windows Vista Ultimate com WMC em PT - PT.

Ele deve estar a referir-se ao XP media Center. Sendo isso não te poderei ajudar.

Se for o Windows Vista, diz qualquer coisa, talvez te possa ajudar. ;)
 
óh macaquinho, aqui só tenho PT-BR, sei que há PT-PT mas aqui não vejo nada...

a mania que as pessoas têm em desmentir as outras:D
 
óh macaquinho, aqui só tenho PT-BR, sei que há PT-PT mas aqui não vejo nada...

a mania que as pessoas têm em desmentir as outras:D

Macaquinho=? olha me este com um nick que mais parece uma coisa que não digo agora !! ( Bosta, ups disse :D)...


não vejo nada...

Não vês nada compra uns óculos.. A multioptica esta a dar o desconto = á idade, se tiveres 101 anos eles ainda te pagam, vês que sorte! :x2:

Existe sim WMC em PT, pelo menos para o Windows Vista Ultimate. O meu já veio em PT não tive que instalar nada.
 
Back
Topo