1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media Center & Home Cinema Ate 800€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por orien, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 581)

1. orien

orien [email protected] Member

Boas pessoal

Tava a precisar da vossa ajuda para escolher algum equipamento para fazer um Media Center e Home Cinema..

O Objectivo disto e para ver filmes e pa jogar mas raramente.

Já tenho televisão.

Falta-me o resto... alguem me podia dar umas opinioes?

Obrigado

2. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Como também estou a montar o meu media center, posso-te dar opinião em relação ás peças a colocar no média center mais orientado a ver filmes/séries e isso, para jogar se calhar tens que investir noutra gráfica:

Processador: não penso que seja necessário um processador tipo quadcore ou assim por isso um bom processador basta um AMD athlon x2
    motherboard: podes escolher uma board com HDMI nativo, tens umas com a gforce 8200 a partir de 62€ se não me engano e outras a perto de 80€ com uma ati 3200
    Ram: penso que 2Gb DDR2 será o ideal nunca fica por muito mais que 20€
    Disco rigido depende se queres 1Tb ou 500Gb ou assim portanto os preços variam
    a caixa é um objecto de gosto pessoal, mas tens uma da nox media á volta de 50€

portanto o media center fica praí 260€ se lhe colocares 500Gb

depois tu é que sabes se queres leitor de DVD, BD, placa de Tv, placa wireless... etc
    Cumprimento

ps: fiz as contas por alto pode não estar assim tão fiável :007:

3. orien

tava mais a pensar em PS3 / XBOX .... para fazer de media center ... visto que tenho portatil para ligar a TV..

Precisava era de saber como meter o som a funcionar para Televisao, PS3/XBOX, e computador tambem..

E uma boas colunas.

Obrigado

4. Death_Knight

Ok mas como tinhas dito:

presume-se que queiras fazer um pc media center, visto que as consolas já vêm "feitas" :007:

Cumprimentos

5. orien

eskecime de dizer isso :P peço desculpa...

ja agora e possivel ter por exemplo: 1 Pack de Colunas e ligar essas colunas a Televisao, PC e PS3?

Preciso de um amplificador para fazer isso nao é?

6. Death_Knight

eu posso ser um pouco leigo nessa matéria... mas penso que sim

Partilhar esta Página