1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media center ligação a tv analógica...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brcpo, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2840)

1. Oi,

Desculpem lá a ignorância mas como é que se liga o pc a uma televisão analógica???
    A placa TV vem com um fio no qual sai um s-video, 1 video, e 2 audios. Ligo à televisão e nada...tou a fazer alguma coisa mal...falta alguma coisa?
    Agradecia uma resposta.
    Obrigado pessoal

2. w@rrior

[email protected] Power Member

mas o pc tem placa de tv? se sim nao é na placa de tv que ligas á tv, esses cabos sao para captura de video, para ligares o pc á tv tens que ligar a tv á placa grafica normalmente por s-video

3. já tentei mas não deu...será q tenho de configurar as opçõesw do Windows?

4. Romani48

Romani48 Power Member

entraste no canal de Svideo? na minha é o AV3-S... (televisão)

5. w@rrior

[email protected] Power Member

tens que configurar na placa grafica, nas opçoes tens que por em dualview ou clone se for nvidia, se for ati nao sei mas deve ter uma opçao parecida

6. Etrei no canal S-video e nada...quanto à configuração da placa gráfica, é preciso fazer alguma coisa? Não deveria reconhecer a TV como se fosse 1 monitor?

7. Romani48

Romani48 Power Member

não.. devia era reconhecer como TV :D

a minha FX5200 e a minha 7600GT reconhecem..

8. a Placa TV é 1 Asus P-7131 my cinema...será q tou a fazer alguma coisa mal...é só ligar o s-video à placa TV? Não é preciso ligar mais nada? Não é preciso ligar antena ou coisa parecida? Algu´m sabe se consigo ligar à box da TV cabo?

9. Ligar o media center à TV é como ligar 1 portátil?

10. Romani48

Romani48 Power Member

Não!!!!

Tu tens de ligar o S Video da Placa gráfica, o da placa de TV é input.. e tu tens de usar o da gráfica que é Output...

quanto á box, ou seja as novas digitais, penso que seja impossivel.. a não ser com algum tipo de conversor SCART...

as tantas transformar SCART em composto, e depois se a tua placa de TV tiver video composto ligar lá ... o problema seria o som...

Não sei...

Partilhar esta Página