1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

media center linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por m4r10_PL, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 721)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas, tenho aqui um P3 733mhz com 384ram pc100 com um disco de 80gigas e uma geforce 6200, um Skystar2 e um asus my cinema-p7131! Quero fazer deste pc um media center e por essas placas a funcionar! corri o ubuntu mas ficou algo lento! que distro vcs aconselham a por nesta maquina? mas quero tambem por as placas a funcionar! obrigado, cumprimentos.

m4r10.

2. esquiso

esquiso Power Member

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Para ver se corre tudo bem out-of-the-box, experimenta o geexbox. É uma distro livecd, o que significa que podes ver se fica tudo a funcionar sem instalares. Basta arrancares de cd.

De qualquer maneira, para ficares com funções mais completas, como placa tv, etc, com um frontend mais bonito, dá uma vista de olhos no mythtv, que é uma aplicação (o que significa que não está ligada a nenhuma distro em especial). Podes usar por exemplo um opensuse, para ver se te detecta o que o ubuntu não conseguiu (logo de raíz).

4. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

tenho o xubntu instalado e ta rapido, mas agora como é que consigo configurar ou que programa posso usar para poder utilizar a SS2 e a my cinema p7131?

m4r10.

Partilhar esta Página