1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media Center MKV e leitor de Blue ray

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Blasterfox, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2663)

1. Boas,

Eu queria comprar um media center para a minha casa, mas gostava de comprar um que lê-se tanto MKV como Blue-ray.

Alguém conhece algum modelo bacano?

Ou se não houvesse com Blueray, se havia algum onde se conseguisse gravar as emissões de tv?

Obrigado

2. KiKas

KiKas Power Member

popcorn hour, egreat, wd-tv.

não leêm discos, leêm antes ficheiros. Mas nos dias de hoje quem precisa de discos?

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Os "totós" que gostam de ter "coisas" legais? Que acreditam que se um filme é bom, merece que se compre o seu dvd/BR ? ;)

4. É para o caso de me oferecerem algum disco.

Esses dão para gravar programas que vão dar na tv como o DVR da TvCabo faz?

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  5. nepice

nepice Power Member

popcorn, ou montas um htpc, ou entao uma ps3.

No meu caso, irei optar por uma ps3.

cumps

6. bgcngm

bgcngm Power Member

E a PS3 já lê MKV? :-D

7. nepice

nepice Power Member

nao lê mkv, mas basta converteres os mkv´s, em blu rays, ou entao convertes em vob...nao perdes qualidade, fica igualzinho...
    ja para nao falar que tem mesmo leitor de bluray/cd/dvd, faz tambem de media center, e tem bons jogos...etc...

fica bem
    cumps

8. Raines

Raines Power Member

tambem estou inclinado para isto:D

9. Sim, eu também.

Só tem 2 inconvenientes: perco tempo a converter mkv em avi ou vob e não consigo jogar backups.

10. hbejinha

hbejinha Suspenso

tens o dune que tem leitor blueray e tb dá para ler filmes mkv mas claro é perto dos 500€

11. bathombre

bathombre Power Member

:004:

A Fnac tem um bela promo neste momento de 10 filmes BD + um Sony 350 por 300 euros. Juntas mais 100 euros e compras o wd-tv. E fica-te ao preço de uma PS3.

Última edição: 13 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página