Media Center - mod

Venho aqui anuncia a morte da board que ia usar para este projecto... Depois de vários testes não consegui fazer com que o esta ligasse :mad:

Testei o processador e as memorias noutro computador e funcionaram ás mil maravilhas, o que me leva a concluir que a board morreu mesmo

Não sei se foi por causa da fonte, ou se já estava assim, devia ter experimentado o material antes de começar o projecto.

Mas este projecto não morre aqui, vou tentar arranjar uma board igual ou parecida com gráfica onboard, porque só com gráfica onboard é que consigo aproveitar esta caixa.

Caso não arranje uma board destas, como estou a pensar adquirir uma nova máquina, vou utilizar o meu velhinho pentium4 para este projecto, embora a caixa já terá que ser outra por causa da gráfica não ser onboard.

Mas fica aqui a promessa da continuação deste projecto o mais breve possivel.

Cumps
 
Pois, decerto que foi por causa da fonte

E cuidado com essas fontes desmontadas, para se adaptarem
aos mods
já tive uma experiência bem desagradável com isso :p, e olha que os parafusos
do suporte estavam isolados

Mas não desanimes, pois estamos todos á espera de ver o resultado final

30052009001w.jpg
 
Conta lá a tua experiência com fontes desmontadas, tenho aqui um projecto parado e não quero arriscar ficar sem material por causa também duma fonte que tenho desmontada, btw gostei da organização do teu projecto, essa foi uma caixa adaptada ou já a tinhas comprado para esse propósito ?

Cumps
 
Conta lá a tua experiência com fontes desmontadas, tenho aqui um projecto parado e não quero arriscar ficar sem material por causa também duma fonte que tenho desmontada, btw gostei da organização do teu projecto, essa foi uma caixa adaptada ou já a tinhas comprado para esse propósito ?

Cumps

Quanto á minha má experiência com a fonte, nao ha muito que contar,excepto que levei uma valente
descarga eléctrica ao ponto de ter ficado com a pele e a fonte queimada :p

por sorte mais nada se estragou (foi sorte mesmo, pois queimou o fuzivel da fonte antes),
mas isso aconteceu devido a não ter reparado que uma das pontas dos pingos de solda na
parte debaixo da fonte, ficaram a tocar na caixa, apesar do fio terra estar ligado a caixa e
dos pequenos suportes de cerâmica que arranjei para a fonte

( devia ter utilizado os de borracha pois eram mais altos) :004:

A foto ai é do projecto do ricsanto nao meu


 
Ahg tens razão, não vi o projecto desde a primeira página :007:

Tenho de ver se arranjo um tempinho para brincar com a minha caixa e po-la bonitinha :p
 
Back
Topo