Media Center Nox Media

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Ora boas.

Este ano andava sem saber o que dar á namorada no natal e como ela tinha um pc mt velhinho que eu tinha re-aproveitado do bules, um Asus pundit 478 c ddr400 a dar, o chamado, "peido-mestre" :D...

Montei um sistema com:

Nox Media Imon
Gigabyte GA-MA78GPM-DS2H (sonho de board para media center, adorei)
AMD Athlon 64 X2 4850E AM2 (completamente rendido ao racio desempenho/custo/consumo)
4gb ram buffalo OEM 800

O resto já cá tinha:

Disco 160 Sata2 Hitachi
Revoltec Modular 500W
DVDROM Plextor 760A
Teclado Media Center MKPLUS


Resultado final:

2h2k412.jpg


Depois coloco fotos da arrumação interior, ainda não coloquei nenhuma fan extra, o cpu é estupidamente fresco com stock cooler :cool: < 30ºC
Terá de levar um dvdrw mais tarde e um disco maior (séries mts séries :D), mas para já está como ela quer!

Simples e bonito como ela gosta ;)

De realçar as potencialidades do combo...estive ontem a ver Homem de Ferro em 1080p ligado por hdmi nativo entre a board e o lcd full hd... ...fabuloso :wow::eek:
Falta apenas trazer as Z680 para a sala e ligar por fibra óptica á board :D
A board até deixa fazer oc á HD3200 via bios :P
Testes e fotos do interior da caixa mais tarde :)
 
Última edição:
Muito bom.

Excelente prenda de Natal.

Essa mobo e esse cpu combinam muito bem;)

A caixa é fantástica para o que custa. Tem apenas um problema. Para o imon funcionar temos que baixar a tampa, levando com a luz vermelha que destoa na estética.

No entanto podes sempre fazer um furito...

Parabéns
 
muito fixe, mas onde está o modding??

O projecto está no inicio.

Ainda estou em estudos pois ela gosta muito do conceito de watercooling...

Muito bom.

Excelente prenda de Natal.

Essa mobo e esse cpu combinam muito bem;)

A caixa é fantástica para o que custa. Tem apenas um problema. Para o imon funcionar temos que baixar a tampa, levando com a luz vermelha que destoa na estética.

No entanto podes sempre fazer um furito...

Parabéns

Já tinha conhecimento desse problema, não irei usar o comando.

Abraço!
 
Tá fixe a caixa. Vê se postas aí fotos do interior!
Tou impressionado com a temp do CPU!

Cumps

PS: vortan_madge: vê se passas na secção dos "hard mods" :P
 
Media center é o que está a dar :) Ficou muito equilibrado e bonito!

Não deixes é morrer essa ideia do watercooling... Ficava brutal mesmo que fosse um daqueles Zalman externos, digo eu (pelo menos em termos de estética)
 
acho que já vi em algum lado watercooling numa caixa dessas. não acho necessidade de levar um kit externo.

ficava fixe uma tubagem grossa (1/2??).
quanto aos radiadores é que não sei onde os metias xD
 
On topic: watercooling nessa caixa devia ficar bem estéticamente devido á caixa ser gira e isso (na minha opiniao)

Off-topic: com essa configuração corre 1080p com uma fluidez perfeita?
e nessa caixa parece-te ter espaço para se uma pessoa quiser colocar uma gráfica na pci express ou parece-te que é "apertado"? na imagem não dá para perceber bem

edit: sem querer coloquei ao canto um "thumbs down" :O mas agora não dá para tirar xD
 
Back
Topo