Media Center - Os melhores de 2012?

Bom dia! Ando às voltas com a boxee box e a Iomega box, mas ambos têm falhas. Queria um bom leitor, com legendas automáticas, wi-fi incorporado e disco incluido.
O que aconselham ou quais os melhores leitores da actualidade à venda?
 
tá para nascer um media player que não tenha falhas :002: e 2012 não vejo grandes novidades.

como diz o piberman um com xbmc pode ser uma solução.

já agora o que se passa com o boxee
 
HTPC não algo um pouco para o carote? Eu sou muito leigo nestas coisas. Tinha visto o Iomega Boxee como uma boa solução por causa do NAS e disco de 2 TB, mas há muita gente a falar mal do comando Infravermelhos. É de esperar alguma novidade para este ano? Talvez uma boxee box com disco?
 
Eu estou a pensar em comprar um boxee box, pelo que li são bastantes completos, penso que são dos melhores que por aqui andam,a que falhas te referes??Cumprimentos.
 
A boxee box não tem propriamente falhas, tem é falta de especificações, como um disco interno, NAS (que é um servidor que permite, entre outras coisas, sacar torrents directamente para o disco, sem passar por nenhum computador) e saída composta (que é util para tv mais antigas).

A Iomega Boxee tem isso tudo, mas há quem diga que o hardware não é grande espingarda. Depois, não tem wi-fi interno, como a boxee box, mas vem com uma pen wi-fi que "come" logo um dos usb's do disco. Depois, muitos utilizadores já se queixaram do comando Infra vermelhos que não funciona, não liga, não responde, apesar daquilo estar apetrechado de receptores em 3 dos lados. O comando da boxee box é bluetooth, por isso, pode-se até estar numa divisão diferente, que o comando irá responder.