1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media center--> Preços

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ratoxkrazy, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 904)

1. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

Bem pretendo fazer um media center de raiz, algo pa correr filmes a partir do disco rigido e jogar alguns jogos,e tenho algumas duvidas...
    kero comprar o seguinte material:

Motherboard e Grafica
    -->xfx nForce 630i

Memoria Ram
    -->1modulo de memoria DDR2 de 2Gb
    -->//Para Upgrade + 1 modulo de 2Gb

Disco Rigido
    --->Disco rigido, com no minimo 360Gb
    --->//Para Upgrade varios discos

Processador
    //Pra processador ja possuo um Celeron D a 2,80Ghz
    -->//Para Upgrade um 2180

Fonte
    //Queria uma fonte pequena, pensei numa picoPSU, so que estas so debitam no maximo 120W e nao sei se chegam, e alem disso nao conheço revendedores em portugal.

Placa TV
    -->Nao percebo mt bem disto por isso gostaria que me a escolhessem, queria k desse pa ver os canais abertos vindos da parabolica...

Gostaria que me escolhessem o k m falta e me aconselhassem...
    Desde ja obrigado

2. lothar_m

lothar_m Power Member

não sou expert mas arrisco me a dizer que os 120 W dessa tua PSU são ... como dizer isto sem chocar.... "uma gota no oceano".... especialmente se falas em meter mais que um disco rigido!

3. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

pois, ja tava msm á espera k 120W nao chegassem, mas precissava msm de uma fonte pequena, é que a caixa é pra por num movel so com 10cm de altura

Partilhar esta Página