1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Media Center problema

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Xistel, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1425)

1. Xistel

Xistel Power Member

hey, recebi o dvd do spider man 3 e quando o vejo na ps2 corre normal, mas se tento ver no media center ja nao corre (e ja vi outros filmes no media center no prob)...whats up?

2. Romani48

Romani48 Power Member

- actualiza os codecs (não me parece ser o problema)
    - actualiza o firmware da tua drive de ler DVD

3. Xistel

Xistel Power Member

Thanks! Vou faze-lo e ja posto resultados!

4. Xistel

Xistel Power Member

Quando vou ao device manager e peço para pesquisar por updates ele diz q as drives tao actualizadas...

5. blastarr

blastarr Power Member

6. Xistel

Xistel Power Member

Ja tinha instalado isso tudo..o erro q me da no media player classic é: DVD: Copy-Protect Fail

7. petersaints

petersaints Power Member

Esse DVD cheira-me que deve ter alguma protecção de cópia tão manhosa que nem deixa ler em sistemas legitímos.

Pode ser como uns CDs que havia há uns anos que davam para ler em leitores de CD (como aparelhagens, autorádios, etc.) mas em PCs (ou Macs) não. Duvido que seja mas... nunca se sabe.

8. Xistel

Xistel Power Member

pois, e mesmo esquezito pq eu ja vi outros dvds no portatil...

Partilhar esta Página