1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media Center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Corsair, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 501)

1. Corsair

Corsair Power Member

Estou a pensar fazer um media center, em vez de ter leitor de dvd.

A ideia seria ter uma coisa na sala, ligada via wireless aos outros pc´s para ver dvd, ouvir música e gravar cenas da televisão. A xbox 360 faz isto tudo?

O que me aconselham para além de construir um barebone, se é que existe solução alternativa.

Obrigado :)

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

http://www.geexbox.org/en/index.html

com um PIII 800 já fazes a festa.

3. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Uuuuuuuuuuiiiiii....

Tenho lá em casa um PIII 1Ghz que acho que vai levar com a minha 1ª experiência em Linux.

Tanks SoundSurfer.

Cumps.

4. Jason Fox

Jason Fox Power Member

O que a gente pode fazer com computadores já descontinuados....muita coisa.

Ás vezes pessoal deita fora ou vende aos desbarato Pc´s P3 ou até mesmo P4 enquanto se podia aproveitar para por exemplo: servidor, firewall dedicada, testar outros SO, media center...etc

No meu caso, há uns dias ofereceram-me uma board com um P4 1,7, fonte de alimentação e um disco de 20GB pq havia comprado um computador novo. E eu claro aproveitei.. pus uma memoria que tinha guardada e agora faço testes em linux para ver se começo a dar uns tokes.

Partilhar esta Página