1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media center

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jpmor82, 17 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 882)

1. jpmor82

jpmor82 Power Member

Gostava de saber onde se pode comprar um bom media center para uma sala, mas nao queria muito caro, mas n sei os preços, mas acho que se arranjasse ate 400-500€ era o ideal, podiam-me dar alguma sujestao???

2. Tha1

Tha1 Power Member

Duvido que consigas arranjar por esse preço. Os media centers andam para cima dos 600€. Ou então podes montar um tu mesmo,se quiseres.Com esse budget é que não sei, até porque não sabemos o que é que pretendes que o teu media center seja capaz de fazer.

3. jpmor82

jpmor82 Power Member

Nada de+ apenas para ouvi musica ver dvd's

4. xokos

xokos Banido

Por esse preço só mesmo se o montas tu adaptado as tuas necessidades.
    Um normalito(que possas ver tv e gravar,musicas etc...)
    O mais importante é o disco,de preferencia Serial ATA...e a RAM,dps a placa gráfica.Claro que pra isto precisas de uma board em condixoes.
    Como normalment as caixas tipo MC ja veem com board e algumas processador e veres o que precisas.
    Mas mm assim sera complicado...talvez a comprares na net(ebay) por partes e mm assim n sei.

EDIT:N vi o k dissest de ver dvds e ouvir musica.Se e pra isso n precisas de um media center,compra uma aparelhagem em condixoes que leia DVD`s...:p

5. jpmor82

jpmor82 Power Member

Sim mas com o mediacenter posso fazer algo mais, e montar o media center nao ha problema, mas nao sei onde arranjar barebones fixes

6. jpmor82

jpmor82 Power Member

7. xokos

xokos Banido

Melhor podes arranjar e bem melhor,mas pelo prexo k keres nao...
    Se keres pra ouvir musica,dvds e mais umas "coisitas" e algo pra durar a segunda parece tar bastante bem mas atençao a isto.D
    VD/ VCD / CD / MP3 / FM / TV
    "*FM e TV disponíveis somente com a placa de sintonização de TV opcional. "

E axo isto um essencial num media centerja que esse n precisas de entrar no sistema operativo para ver tv,musica,fotos e videos.

EDIT:Gosto bem mais da primeira caixa :p

8. xokos

xokos Banido

Ve aqui,sao algumas cenas que ha no eBay.es.N tem e mt coisa.

9. Tha1

Tha1 Power Member

Agora tando a ver,se começando com um Pundit da Asus, não montarias um MC barato a partir daí.
    partindo do principio que montarias tu o MC, tens alguma preferência pelo SO?
    Iria sugerir que seguisses este site:http://bits.webhs.org/bitaites/?p=1277 e visses o guia disponível para download no final da página, mas só se te sentires à vontade para mexer em Linux no que o artigo indica.

Última edição: 17 de Março de 2007
  10. jpmor82

jpmor82 Power Member

Eu sinto-me mais ou menos a vontade a mexer em linux, mas tb nao me custa nada usar o windows, portanto a nivel de sistema operativo nao ha problema

Partilhar esta Página