1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media Center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por j0e, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 379)

1. j0e

j0e Power Member

Boas,

Gostaria que me dessem uma opinão, sobre um media center..

Shuttle G5 3300M

Core 2 Duo E6850
    2GB DDR2-667
    320 GB Sata
    NVIDIA GeForce 8600GTS 256M

O pc tem uma ligação HDMI, pelo que segundo o site americano da shuttle funciona a 1080p, mas a ideia deste media center é colocar uma drive LG GGW-H10N, ou seja o leitor hibrido da LG.
    Para o mercado europeu a shuttle não tem essa opção, apenas para o americano..
    Eu estive a ler e parece-me que a placa on-board que o shuttle tem não permite usar a drive da LG, dai ter optado pela 8600GTS, a minha questão é a seguinte:

Esta placa tem capacidade suficiente ser ligada a uma Bravia 40x2000, e fazer a resolução de 1080p?

Eu preponderei o leitor hibrido o LG BH100, que custa praticamente o mesmo que o GGW-H10N, mas como preciso de um pc para casa, porque tenho um qosmio G20 da toshiba, e a ligação dele apenas permite analogico e não tem ligação digital, uma coisa que o G30 já tem. ( foi o que deu comprar logo quando o G20 saiu)

A minha grande duvida é se realmente o sistema que eu estou a preponderar vai funcionar bem, ou seja com a resolução maxima!
    Pk eu pretendo o pc, para navegar na net, e sacar uns filmes a 1080p, e também para uns divx (apesar de para divx tenho um Denon a 1080p), mas para experimentar wmv hd, e divx hd.
    E já que "construia" um pc novo, colocava logo leitor de HD/Blue ray.

Ou seja eu quero tirar o maximo da capacidade do LCD.

Pk eu tive a ver outro sistema, o SDTEC HFX top 3
    Mas não tem opção de Blue Ray/ HD, é só blue ray.

Dêm-me um conselho..

Um abraço,
    j0e

Partilhar esta Página