1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Media Center

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Yves, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 632)

1. Queria pedir-vos a vossa opinião face à configuração do Media Center apresentado:

AMD ATHLON X2 4850E (2.5GHZ) BOX SKT AM2 - 59,00 €
    ASUS M3A-H/HDMI - 77,00 €
    KINGSTON ValueRam 2GB DDR2 800MHz PC6400 - KVR800D2N6/2G - 30,25 €
    MAXTOR 500GB SATA II 32MB - 57,00 €
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V2 (LC6550) - 35,50 €

TOTAL: 258,75 €

O que acham?

2. apoc

apoc Power Member

não sei de onde são os preços ... mas por esses preços mete umas ram team elite e muda o disco seagate ou WD ... maxtor não

3. Porque não o Maxtor?
    Os preços apresentados salvo erro serão da *****, no entanto sei que a Globaldata também está com preços competitivos para as componentes apresentadas.
    Alteravam alguma coisa

4. apoc

apoc Power Member

é simples ... o tempo cria sabedoria .... mais que não seja a fazer pedidos de rma .. e a maxtor bateu todos os recordes nas minhas mãos ... já mandei tanto disco para a fabrica que chegou a uma altura já sabia a morada de cabeça ...

5. Maxtor

Então mas a Maxtor não foi adquirida pela Seagate?

6. spoofing

spoofing Power Member

So para dizer que tb ja tive problemas com discos maxtor..

Mas já agora até gostava de saber se a maxtor foi mesmo adquirida pela seagate lol

7. apoc

apoc Power Member

não sei se foi adquirida ou não ..... o facto de haver uma marca de renome atrás de outra que tem dado problemas não implica que tecnologicamente já tenha havido convergencia dos produtos .... maxtor continua a ser maxtor r seagate continua a ser seagate ....

Partilhar esta Página