1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media Central 2.1

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sox, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 589)

1. Sox

Sox Power Member

Ora bem meus senhores, instalei a versão 2.1 (creio eu...) e tudo a correr bem, mas quando meto um filme/serie a dar ele inicia o filme, com som, imagem, legendas... mas não para de dar a musica de fundo do programa, aquela musica irretante que se houve mal iniciamos! Não se cala, fica a dar a musica bem como o som do filme! Incrível...

Alguem sabe como resolver esta situação bizarra?

O update para a nova versão está fora de questão, por razões obvias... :002:

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Da para deslugar a musica de fundo nas preferencias do Media Central.
    desliguei logo, torna-se irritante!!

Ed_

3. Sox

Sox Power Member

Pois, mas a questão é, como ir ás opções, alguém sabe?

É que mal executo o MediaCentral este inicia pronto a escolher se quero Movie, Game, Photos, etc.. sem hipótese de ir para o "sub menu" das opções.

4. Fork

Fork What is folding?

nas preferencias do sistema agora tem la algo para configuar o media central

5. Sox

Sox Power Member

F*dasse.. que vergonha! Claro que está! Como é que eu não vi?... até lá tinha ido mexer nos "Sound" e nem isso eu vi, não sei como mas escapou-me!

Fork, tens PM.. Bom Natal ;)

Partilhar esta Página