1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media Centre 500gb (150€)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Simpsonolico, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 769)

1. Simpsonolico

Simpsonolico Power Member

Olá pessoal, estou à procura de um Media Centre, e dei com este no Ebay. Acho que o preço é bastante acessível, pelo que tenho visto (~150€ + portes). Também há a hipótese de comprar só a caixa com o media player e adicionar depois um disco IDE. (~70€ + portes). Gostaria de saber se alguém aqui já tem algum e possa partilhar a experiência e também esclarecer algumas dúvidas:

- Será que isto lê legendas do formato tradicional (.srt ou .sub)?
    - Haverá a possibilidade de criar playlists de música ou filmes para além das pastas?

Agradeço desde já qualquer esclarecimento. ;)

2. bubathecat

bubathecat Power Member

Tens media players nas lojas nacionais a melhores preços. Há alguns posts por aí sobre isso.

3. Simpsonolico

Gostava de saber quais são as lojas que conseguem vender isto mais barato... Sinceramente, normalmente no Ebay é onde encontro as coisas mais baratas, mesmo com os portes...

4. bubathecat

bubathecat Power Member

5. Simpsonolico

Ya eu comprei lá uma guitarra eléctrica há pouco tempo e só quando cá chegou é que vi esse problema. Apanhei um ganda susto, mas descobri uns adaptadores em que se liga essa ficha e depois dá pa ligar às nossas tomadas. Obrigado por teres sugerido o post ;-)

6. Simpsonolico

Descobri agora outro muito melhor, também com 500gb, mas um pouco mais caro (~180€ +portes). Mas vale a pena, porque tem mais uma mão cheia de funções que o outro não tem:

- Lê legendas (.srt).
    - Tem DVD
    - Lê mais formatos
    - Tem função de gravador e Time Shift
    - Faz streaming através do PC com uma ligação Ethernet
    - Faz upscale de video até 1080i/720p
    - Lê ficheiros a partir de dispositivos ligados à porta USB

Partilhar esta Página