1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Media Manager para PSP da Sony Grátis

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Thunderh, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 11089)

1. Thunderh

Thunderh Power Member

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  2. leolima

leolima Power Member

:004:o quê>(tive a dar 20€ por isso e agora tao a dar!!...se eu vir alguem da sony:blubomte::boxing_sm

3. freittas

freittas Power Member

Pede reembolso aos gajos...
    Duvido que eles te dêem, mas não perdes nada em "reclamar" !

4. leolima

leolima Power Member

ya boa ideia...se nao derem o gito faço ah gta:blubomte:cabum!!!!

5. freittas

freittas Power Member

Boa sorte ;)

6. Thunderh

Thunderh Power Member

manda mail a dizer que compraste o programa e tenta ver se eles te arranjam a versão pro, que é a versão que permite conversões de vários formatos

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Não é por nada, mas eu comprei a minha PSP a 1 ano e acho que veio esse programa junto...num CD xD. E nunca liguei muito aquilo

8. Mas Onde Se Instala A Versao

Onde Se Instla Ixo Ja O Sakei Mas Nao Xei Onde O Meter:003:

9. Thunderh

Thunderh Power Member

Isto é um programa para o PC que permite uma transferencia facil de musicas, fotos, filmes e save games é melhor que o copy paste que é normal fazer para passar musicas

10. olha xabes.......

....onde meter step lugin eu saceio max nao enkontrei nada na psp
    xabes onde metelo

11. e ke eu keria por akilo k era .......

do gta liberty stories e la dixia para xakar exe pograma ke tinha os codigos todos ke eu kixexe
    xabe onde metelo e em ke pasta da psp e o steplugins (14862_LCSCheatDevice10gPRX) OLHA E ESTA A PASTA
    PF DIXME KOMO FAXER

12. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Seplugins apenas e lido por cfw.Nao podemos explicar o que e isso pois vai contra as regras deste forum ;)

13. olha.........

extas mensagens sao para ti Thunderh deves perceber mt de psp´s entao explikame komo xe fax

14. o..........

miguel05 axeita o meu maiil e falamos por la

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Antes de mais aprende a falar português e a ler o assunto do tópico. Para veres que o que estás a falar em nada tem a ver com o assunto abordado no tópico.

16. ouviste

axeita e falamos po la pelo msn

17. eu sei pa

so que eu nao encontrei nada sobre o tema que eu tava a falar e encontrei isto e por isso pensei que voces me podessem ajudar

18. o

razor tu podes-me ajudar

19. Thunderh

Thunderh Power Member

Este programa é só para PC, não precisas de instalar nada na PSP apenas no PC, depois e ligares a PSP por USB como se faz sempre, e depois registar o programa com os teus dados no PC

A única coisa que o programa faz e "gestão" do que tens na PSP a nível de musicas, filmes , fotos e etc, não é nada de cheats ou coisas desse género

Vou deixar aqui o site oficial com a descrição do produto, lê tudo com calma : http://www.sonycreativesoftware.com...=7031&Lang=PTG&upsell=1&Version=2.5&Build=249

20. Media Manager 2.5 Sony Psp Gratis

MEDIA MANAGER 2.5 DA SONY GRÁTIS, DOWNLOAD FEITO DIRECTAMENTE DO SITE JAPONÊS

***************************jojo [​IMG]********************************
    ***********************************************zeus [​IMG]**************
    ____________________________________________________________________________
    LINK: http://j.dl.playstation.net/j/mmger/mediam...er2.5_setup.exe

Partilhar esta Página