Media Manager para PSP da Sony Grátis

Fizeste o download do site que está no inicio?
Voltei a instalar mesmo agora para ver o que estavas a falar e só pediu para fazer o registo online e mais nada ... :\ entrei sem pedir qualquer tipo de serial
 
Obrigadão pela resposta!! Vou tentar sacar desse site!
Esse PSP Media Manager é compatível com o Windows Vista? É que já li em alguns sítios que só é compatível com o XP!!
Mais uma vez obrigado
 
Thunder, mais uma vez obrigado!!
De qualquer forma, consigo transferir filmes de DVD´s para a PSP sem recorrer ao Media Manager? Gostava de poder ver filmes na PSP mas tenho o Vista! A versão que tenho na PSP é a 3.80!
Obrigadão
 
Thunderh, boa tarde,

Converti o filme em DVD para mp4 no programa ImTOO DVD converter e corre bem. Depois criei uma pasta VIDEO no cartão e coloquei lá o filme em formato mp4. Mas não dá!! Não percebo, pq ele "come" memória no cartão mas n aparece nada!!! Tenho a versão 3.80! O qé q estou a fazer mal?

Obrigado
 
É de facil resolução, o utilizador XTeRmlnAtOR já respondeu a isso tudo por isso deixo aqui a quote seguida do link onde podem encontrar outras informações sobre formatos suportados pela PSP:

[COLOR=black disse:
XTeRmlnAtOR[/color]]Video:

Criar na raiz do cartão uma pasta com o nome MP_ROOT (em maiúsculas!) e dentro dessa criem uma pasta com o nome 100MNV01 (tal e qual como aqui está).
O aspecto da coisa será X:\MP_ROOT\100MNV01 (onde X: é a letra da drive atribuída à tua PSP).

Colocar lá para dentro os ficheiros de vídeo.

Atenção a duas coisas:
1º - O único formato de video suportado é o .MP4
2º - Ao contrário do que acontece com os ficheiros de imagem e de audio, PSP só vai reconhecer ficheiros de video que tenham um nome específico. Os ficheiros têm obrigatoriamente de ser chamados M4Vxxxxx.MP4 onde os xxxxx são quaisquer algarismos (0-9).
Podem, por exemplo, começar no M4V00001.MP4, seguido do M4V00002.MP4 e por aí em diante.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1012891&postcount=2

E se quiseres testa o programa Im TOO DVD to PSP Suite: http://www.imtoo.com/dvd-to-psp-suite.html
 
Última edição:
Bom dia a todos!

Após alguma pesquisa, consegui converter e visionar o filme na PSP com 2 softwares diferentes: o PSP video 9 e o Imtoo DVD!! De qq forma existem umas dúvidas que gostaria q me esclarecessem:

1ª O PSP video 9 tem qualidade bastante superior ao IMtoo DVD uma vez que q converte para o formato MPEG 4 AVC mas, n consigo meter legendas. Existe alguma forma de colocar legendas no PSP video 9?

2ª O bitrate da PSP está limitada a 768 Kbt? É q ao ler alguns posts uns dizem q colocam 1000 e tal no bitrate!! Sempre q meto mais do q 768 Kbt a PSP diz-me q tem dados incompatíveis!!!

3ª Por último, existe um outro software q tenha formato MPEG4 AVC e q meta legendas?

Mt obrigado e um excelente CARNAVAL!!!!
 
já agora... estou a usar o M33... isto n vai dar cabo d td poix nao? é k th medo d td o k é original pra PSP... s for actualizada ou assim pra voltar atras ta cada x + dificil....
 
Back
Topo