1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Media player 11 no vista.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Soprano, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 547)

1. Soprano

Soprano Power Member

Boas tardes.

O meu problema é o seguinte:

O windows media player 11 nao reproduz ficheiros .mp3 devidamente. Quando executo algum, aquelas barras da parte visual do wmp estão muito acima do normal e som...viste-lo. Perante isto tentei re-instalar o wmp mas quando corria o setup dizia-me que a minha versão era a mais recente e que não havia actualizações. Depois tentei painel de controlo-> desintalar programas, nada. Tentei recorrer ao plano C que consistia em ir á localização do wmp no disco e remover tudo...nop...não é permitido.

Alguém me sabe dizer como resolver o problema ou como desinstalar o wmp11?

Agradeço desde já.

Cumprimentos.

Soprano

2. wbdesigner

wbdesigner Power Member

Boas! Para já recomendo deixares de lado o wmp 11 e até o winamp e tentares VLC player e footbar2000 que encontras facilmente no baixaki, são faceis de usar, de borla e tem uma excelente qualidade de reprodução (cuidade que o footbar2000 so reproduz musicas).

Quanto a desinstalares o wmp11 tenta tirar da net (no baixaki tmb encontras) o revo uninstaler.

Espero ter ajudado.

Cump.

3. Soprano

Soprano Power Member

De facto o vlc tem um equalizador facil de utilizar e com um qualidade estrondosa. Mas a questão de desinstalar o wmp11 cá continua. Isto já se está a torna numa questão pessoal...
    Obrigado pela ajuda ;)

cumpzzz

4. wbdesigner

wbdesigner Power Member

tens outra alternativa mas pouco recomendável pois tens k mexer no registro, conbtud se kiseres exprimentar podes ir ao executa- regedit- e no 3 separador procuras pela aba da microsoft e pelo windows media player, apagas essa entrada e depois apagas a pasta do wmp11.

Repito que n te aconselho muito este passo pois o SO pode falhar e teras de formatar

Podes sempre tentar outros uninstallers disponiveis na net a ver se da resultado.

cump

Partilhar esta Página