1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Media Player Classic a encravar PC?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyl, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1321)

1. Skyl

Skyl What is folding?

Boas,

Formatei o PC ontem, instalei Windows 7 x64 e hoje estava a ver um vídeo .mp4 no Media Player Classic e a determinado tempo o vídeo encrava e quando experimento a sair do programa não consigo, nem o Ctrl + Alt + Del funcionava, teve que ser mesmo no botão de reset. Depois do reset feito, lá ligo o vídeo de novo e pronto: passado um tempo encrava de novo... isto tudo por três vezes.

Com isto, pensei que poderia ser algum problema de algum codec (o que achei muito estranho visto que desde que me lembre sempre utilizei K Lite Mega Codec Pack), então eesolvi descarregar o VLC e experimentar a correr o vídeo, e desta vez já correu bem, não sei se era por estar mais no fim do vídeo (+/- 10 minutos que faltava talvez, não reparei na altura) que não aconteceu nada.

Terá sido problema de algum codec do Media Player Classic?

EDIT:

Durante a instalação aparece isto (não sei se terá alguma coisa a haver com deixa ficar o "none" aí):

Cumps

Última edição: 29 de Maio de 2012
  2. SaaG

SaaG Power Member

desinstala os codecs todos que tens no pc, corre cc cleaner, e volta a instalar o k lite mega.
    nessas opções deixa tudo em default, a não ser que tenhas certeza do que estas a fazer.
    cumps

3. Skyl

Skyl What is folding?

4. SaaG

SaaG Power Member

eu tou com a versa 8.8.0 desse link! não fiz actualização ainda!
    a versão x64 acho desnecessária só para quem quer codecs para visualizar filmes.

5. Skyl

Skyl What is folding?

Como assim?

6. SaaG

SaaG Power Member

o k lite tem outras ferramentas...se não as usas estas bem com a versão 32 bit
    alias a versão 64 bit recomenda ter instalado no pc a versão 32bit

7. woodyy

woodyy Power Member

O MPC-HC não precisa de nenhum pack de codecs ... Aliás, packs de codecs fazem cada vez menos sentido.

8. Skyl

Skyl What is folding?

Mas se já vem tudo no mesmo pack (MPC+Codecs) porque não instalar?

9. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Mas se ele tem um Windows 64 bits porque não haverá de usar aplicações que tirem partido do potencial dos 64 bits? Assim, porque foi então ele instalar 64 bits se vai estar a optar por aplicações 32 bits, que não tiram partido do potencial dos 64 bits? Hás-de reparar que muitos programas que têm as duas versões (32 bits e 64 bits) recomendam sempre a de 32 bits. O porquê disso não sei, mas até agora nunca tive problemas com aplicações 64 bits.

10. SaaG

SaaG Power Member

sim concordo!
    o meu sistema tb é x64, e uso sempre aplicações x64 quando disponíveis.
    o k lite é a única excepção para mim...
    ao nível de visualização de filmes, mesmo os pesados em HD nunca vi diferença em performance.
    será o decoding e encoding mais eficiente?

11. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Porque é só lixo, ocupa mais, dá mais trabalho, e não ganhas nada com isso. Media Player Classic Home Cinema tem tudo o que precisas.

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Não faz sentido instalar codecs com o MPC porque ele já descodifica tudo nativamente.

A única coisa que fará sentido instalar, opcionalmente, é um render como o madVR

13. Skyl

Skyl What is folding?

o.O Explica-me como se eu fosse muito burro. lol Nunca tal ouvi falar nisso :O

14. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Também não precisas. Desinstala tudo o que instalaste e consegues ver os videos todos.

Se quiseres experimentar o madVR: http://yabb.jriver.com/interact/index.php?topic=62727.0

Partilhar esta Página