1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Media player classic duvida

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sara A P Silva, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 2040)

1. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Estou com um problema no media player classic, as legendas nao aparece, penso que aparecem tao em baixo que quase nao se veem pois de vez em quando vejo um pedacinho de uma letra, isto aconteceu de um momento para o outro pois ainda ontem as legendas davam bem. e vi os filmes sem problemas, tentei colocar as configuraçoes como tinha no inicio mas nao deu em nada, sera que alguem me pode ajudar o meu problema? eu queria apagar o historico que o media player tem no meu pc, o problema e que nao sei como... para poder instalar tudo como novo... brigada!

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Estás a utilizar alguma aplicação externa para sincronizar as legendas (como VobSub por exemplo) ou apenas o media player classic?

Partilhar esta Página