Media Player Classic e Codecs

joao_gomes

Power Member
Gostava que me ajudassem na seguinte questão:

Tenho utilizado o Media Player Classic (MPC) para criar uma imagem com thumbnails de um determinado video.

Acontece que quando o ficheiro tem o formato "avi" o MPC dá uma mensagem de erro dizendo que faltam os codecs.

Mas por outro lado consigo abrir o mesmo video utilizando o GOM player ou o Windows Media Player, o que me leva a crer que tenho os respectivos codecs instalados.

Alguém consegue ajudar-me?
Obrigado

Aqui fica uma imagem do erro (pode ser que ajude) e um printscreen do video a passar no WMP:

f76870498.jpg


f76872911.jpg
 
Boas
A minha insistencia no assunto é mesmo porque fiquei parvo e não consigo chegar à razão ou origem do sucedido, não pela falta de alternativa mas tambem pela curiosidade.
O meu sistema operativo é o windows 7, e eu tenho o k-lite codec pack instalado que traz o media player classic, e tenho usado esse sem qualquer problemas, mas antes de ontem pus mute num filme e agora não da som... ainda pensei que secalhar fosse alguma situação dos codecs... mas no misturador de som da sinal de saida do mpc, mas nos altifalantes não da nada... muito estranho, ja reiniciei o pc, ja desinstalei e reinstalei os codecs e reiniciei depois disso, mas o problema mantem-se... eu vou colocar outra prtsc para mostrar o que quero dizer no misturador de som (não se preocupem que o video é de autoria propria)... à... e devo acrescentar que exprimentei os videos no media player normal e dão sem problemas... mas é estranho isto acontecer vindo do nada...
Alguem ja teve um bug destes? qual será a fonte do problema?, eu encalhei ja dei voltas, mas não cheguei la... :S
Agradeço a vossa atenção:msmiley1:
mpcpb.png

p.s peço desculpa pelo post anterior, nem reparei, fiz prtsc ao que calhou mesmo.
 
Back
Topo