Media player hd, o que comprar ?

Status
Fechado a novas mensagens.

TyGaS

Power Member
Boas.

Ando á procura de um Bom media player para ver filmes em hd 1080p
Pode ser mesmo com ou sem disco e que possibilite leitura de legendas.
O que anda aí de bom no mercado?
Não tenho um preço definido.

Cumprimentos
 
eu usei o search mas quero saber o que anda por aí de mais recente, se fosse para comprar qualquer coisa não tinha aberto um tópico.
 
e não podias ter consultado um desses tópicos, ou no mínimo, fazer lá a pergunta?

olha pra isto:
threads.jpg


para quem so vem cá buscar opiniões e nunca mais volta claro que não interessa mas para quem cá anda o ano todo é muito irritante ter sempre as mesmas perguntas e sempre a abrirem tópicos diferentes, porque dá muito trabalho consultar os outros tópicos
 
Por pretenderes um produto recente em nada invalida que nao uses um topico iniciado.
Nao faz sentido... Mas adiante.

Queres um player de 75eur ou um de 400eur ?
Tens de ser mais especifico do que pretendes fazer com o player.
E melhor optares por um player q venha sem disco, pois assim colocas o disco a tua vontade.
*Qualquer coisa* q tenha chips Sigmas ou Realteks, ficas a partida bem servido.
 
Basicamente o player vai servir para ler o máximo possível de formatos de vídeo e que tenha compatibilidade com bastantes tipos de ficheiros, se tiver algo de procurar legendas on-line melhor ainda.
Pretendo aceder a vídeos que tenha num disco externo, assim como nos vários computadores da rede
a nível de conexões do aparelho, portas usb, saída hdmi/video composto, porta para cabo rede pelo menos.

quanto aos tópicos, eu vi os outros antes, mas não houve nenhum que tivesse informação directa que me esclarecesse bem.

Já agora, se alguém souber algum site que contenha as características detalhadas de cada produto e que possibilite a comparação entre modelos, já ajudava bastante.
Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo