1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media player ja esta... Agora falta o sistema de som...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por topdiogo, 2 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 655)

1. topdiogo

topdiogo Power Member

Ola pessoal, a minha mais recente aquisiçao foi o asus oplay mini plus, ja o tenho a bombar 5 estrelas ligado a tv e em rede com um disco no pc.

No entanto agora estou descontente e queria arranjar um sitema de som para fazer a ligaçao com o media player..

Estou pensando em comprar um daqueles sistemas de som tipo home cinema bluray que ja trazem as colunas surround e subwoofer, no entanto nao faço ideia que especificaçoes tem de ter para poder ver filmes pelo media player mas passar o som pelo sistema de som.. voces acham que funcionara ou terei que comprar algo mesmo especifico tipo amplificador e colunas??

Tenho ate 350€ para gastar...
    Dao me umas luzes pessoal??

Cumprimentos.

2. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Pioneer HTP-071 + Leitor de Blueray. Neste sub-forum tens varios tópicos sobre o mesmo.

3. topdiogo

topdiogo Power Member

Isso e um amplificador exato? estou inclinado para um daqueles conjuntos que ja trazem todas as colunas e o subwoofer, mas que seja possivel passar o som do oplay.

4. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

É um amplificador AV (VSX-321) com algumas limitações em termos de saidas, com 5 colunas satelites e um subwoofer passivo. Ficas bem melhor que com um desses all-in-one com blueray. Permite a médio/longo prazo ir fazendo upgrades consoante os d€s€jos.

Partilhar esta Página